Google+ Flamengo Bi Vice da Copa do Brasil - Cruzeiro Campeão 2003 | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Flamengo Bi Vice da Copa do Brasil - Cruzeiro Campeão 2003

  
O VERDADEIRO CAMPEÃO. O FLAMENGO É O VICE!

Eu me lembro do timaço que o Cruzeiro fez no ano de 2003 (praticamente dez anos atrás), onde praticamente ganhou todos os torneios que disputou. Eles chegaram com maestria à final da Copa do Brasil daquele ano, justamente contra QUEM? Ah sim, o Flamengo, o time mais vice do Brasil! No primeiro jogo, um reles empate por 1 x 1 no Maracanã.

Já no segundo jogo, o Cruzeiro MASSACROU o Flamengo, vencendo por 3 x 1 em Minas Gerais e se sagrando campeão da Copa do Brasil. Mais uma vez, o Flamengo foi vice (sendo no total TRI VICE na Copa do Brasil - 1997, 2003 e 2004). Abaixo está o jogo COMPLETO da final entre Cruzeiro e Flamengo, pela final da Copa do Brasil neste ano. Torcedores Cruzeirenses, vamos relembrar esse emocionante título, e para todos aqueles que odeiam o Flamengo, vamos dar belas risadas! kkkkkk


Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores