Google+ Agosto 2013 | Vexames do Flamengo

Com direito à GOLAÇO, Flamengo perde de 2 x 1 para o Cruzeiro na Copa do Brasil 2013

Com direito a um GOLAÇO, o Flamengo foi despachado pelo Cruzeiro no primeiro jogo das Oitavas de Final da Copa do Brasil 2013. Vamos ver os gols.


Agora eu sei que o Flamengo é do DIABO

Urubu, vermelho e preto, e agora 666! Agora temos certeza que esse time é do diabo.


Flamengo é tão RUIM que até GOL DE GOLEIRO LEVA!!!! Goleiro da Portuguesa cala a boca dos Mulambos no final do jogo!

O TIME DO FLAMENGO É TÃO FRACO QUE ATÉ 
GOLEIRO FAZ GOL NELE!!!!!

Então o timeco do Flamengo estava com a partida praticamente ganha quando ele veio de repente: nenhum jogador rubro negro decidiu marcá-lo dizendo "é só um goleiro". Triste fim. O Goleiro da portuguesa faz um golaço para cima do Flamengo, empatando a partida no fim do jogo. Vamos relembrar com bons momentos essas coisas que só vemos nos jogos do Flamengo, hahahaha

Chupa Felipe! Chupa Flamengo! kkkkkk

O Maior ROUBO na História do Futebol Brasileiro : Flamengo x Atlético/MG - Libertadores 1981


Os Flamenguistas querem tirar onda do seu time campeão de um torneio onde disputaram mais quase 15 vezes e nem sequer chegaram à uma semifinal. Então digo: porquê ganharam logo de primeira? Foi a sorte de principiante ou tiveram ativos para que colaborassem com isso? Com o Atlético/MG sendo campeão da Libertadores de 2013, veio a tona um jogo realmente esquecido e na mente de muitos, e muitos outros não lembravam, ou não conheciam. Esse jogo realmente mudaria o campeão da Libertadores de 1981 - jogo que a mídia fica caladinha, etc.

Eu já tinha comentado sobre isso em MENTIRA N°489 [TÍTULOS DO FLAMENGO], mas agora estarei focando mais no assunto. O Juiz (engraçado) que logo se torna anos depois comentarista da Rede Globo, mesmo anos depois ainda afirma está certo - claro, é lamentável e tremenda falta de profissionalismo alguém vestir o manto do seu time embaixo do uniforme de juiz. Lamentável sua decisão de expulsar 5 JOGADORES DO ATLÉTICO/MG para DAR AMPLA VANTAGEM ao Flamengo, pois todos nós sabíamos que o Atlético tinha todas as chances de eliminar o Flamengo no jogo da volta. Então, para paralisar o Galo, o juiz flamenguista expulsou logo 5 jogadores do Atlético, que ficou com 6 jogadores em campo (contra 11 do Flamengo) e praticamente a partida era para ser cancelada.

Vejam na íntegra todas as expulsões e como fica feio quando o espetáculo é manipulado...


Sem José Roberto W, o Flamengo NUNCA teria ganho esse torneio. Todos nós sabemos que o Flamengo é um TIME FRACO INTERNACIONALMENTE e só pegou peixe pequeno no decorrer dessa competição. Prova maior disso é que não foi sequer capaz de eliminar um time internacional em Oitavas de Final ou coisas assim na competição até os dias de hoje.

Por isso eu odeio esse time.
Agradecimentos ao meu amigo Laélio Rick, pela informação.

Conheça "Emelec", novo hit para zuar Flamenguistas!

Lembram da derrota do Flamengo para o Emelec? Lembram-se também da eliminação do Flamengo graças a vitória desse time sobre o Olimpia? Pois bem, agora aprendam um novo hit para zuar com os Flamenguistas. Especialmente criado nos estúdios da Rádio O Dia FM.


Repórter diz tudo: "Flamengo é o time dos Vexames na Libertadores..."

Só o vídeo diz tudo!

Bahia 3 x 0 Flamengo - Flamengo cada vez + próximo da segundona...

OBRIGADO BAHIA, POR ESTES MOMENTOS INESQUECÍVEIS KKKK

Que noite incrível para os times do RJ, principalmente para os tricolores. Depois de secarem e não adiantar absolutamente nada, o Fluminense mandou o Flamengo para a zona do rebaixamento novamente. Isso só não aconteceria se o Flamengo vencesse o Bahia, na Fonte Nova. O que aconteceu? O Flamengo tomou logo de 3. Vamos rever o show do Bahia para cima dos mulambos:


TOMARAM GOLEADA DE TRICOLOR COM TÉCNICO VASCAÍNO KKKKK

Não adianta secar: FLUZÃO MANDA FLAMENGO PARA ZONA DE REBAIXAMENTO DENOVO!


Até meu cunhado (Flamenguista fanático) estava ouvindo pelo Rádio o jogo do Fluminense x Cruzeiro, para que o Fluminense perca e garanta mesmo assim a vaga do time na Zona de Rebaixamento. Caso o Fluminense perdesse mais uma (o que seria a 6° derrota SEGUIDA), o Flamengo continuaria livre da Zona. 

Mais não adiantou de NADA secar o Fluzão, pois Fred tem faro de artilheiro: mesmo perdendo um penalti praticamente duas vezes, ele resolveu a parada e garantiu a vitória do Fluzão sobre o líder do campeonato na época, o Cruzeiro (válido pelo Brasileirão 2013). Como o Flamengo perdeu pro Bahia de 3, agora continua lá na Zona de Rebaixamento.

Isso quer dizer que este ano o Flamengo vai para a 2° Divisão. Revejam o gol de Fred, o que literalmente despachou o Flamengo novamente para a Zona de Rebaixamento.

Flamenguista manda o recado: "Quero dar porrada no Flamengo"


Abel não é o mais treinador do Fluminense, mas sua passagem de dois anos pelo clube ainda foi assunto na apresentação do novo técnico tricolor, Vanderlei Luxemburgo. Depois de comandar sua primeira atividade no clube das Laranjeiras, o pentacampeão brasileiro concedeu entrevista e citou o ex-comandante da equipe logo em seu pronunciamento inicial.


De acordo com Luxa, o trabalho deixado por Abelão vai lhe facilitar na busca pela recuperação do clube na tabela do Campeonato Brasileiro. Ainda segundo ele, a necessidade por resultados ocasionou a demissão do treinador, apesar de seu bom trânsito com os atletas do Tricolor.


"Meu trabalho vai ser facilitado porque a história do Abel é a história de um torcedor que estava no comando do clube. Infelizmente, no Brasil, você perde 4, 5 jogos e é criado um ambiente. O grupo é maravilhoso, de muita qualidade e, de repente, está vivendo um momento difícil. Se você buscar o passado, perdeu três jogos ate ser campeão brasileiro. Vamos tentar reviver isso", afirmou um confiante Vanderlei.



O outro assunto principal da apresentação também já estava anunciado desde antes da chegada de Luxemburgo ao Fluminense. Ex-jogador e técnico do Flamengo, Vanderlei nunca escondeu sua torcida pelo Rubro-negro e já falou até que sonha em se candidatar à presidência do clube em alguns anos.



Contudo, exaltando seu lado profissional, o técnico de 61 anos, que vai comandar uma equipe carioca diferente do Fla pela primeira vez na carreira, revelou que não pretende aliviar o lado do Mais Querido num futuro confronto.



"Todos temos um clube para torcer, cansei de ir ao Maracanã ver o Flamengo. Não vou abrir mão de ser flamenguista, mas quero dar porrada neles toda vez que jogar contra. Já joguei decisão contra o Flamengo pelo Santos e pelo Cruzeiro. Quando eu sair do Fluminense, continuo a ser Flamengo, mas minha relação agora é profissional", contou o treinador.

 
Tecnologia do Blogger.