Google+ Bolton Wanderers F.C. vence Flamengo na moeda - Torneio de Paris 1958 | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Bolton Wanderers F.C. vence Flamengo na moeda - Torneio de Paris 1958

SOU MAIS UM TIME QUE NUNCA PERDEU PRO FLAMENGO...


Flamengo jogou uma partida eliminatória válida pelo Torneio de Paris, contra o time inglês Bolton. O torneio de Paris funciona mais ou menos como uma semifinal. Pois bem, Flamengo jogou uma partida contra o Bolton, e após um empate em 1 x1 (partida realizada na França, no dia 21 de Maio de 1958) o jogo foi decidido nos pênaltis, e mesmo assim terminou empatado em 3 x 3; o jogo então acabou sendo decidido no SORTEIO, onde o Flamengo foi ELIMINADO e perdeu a partida, onde o Bolton acabou eliminando o Flamengo na moeda.

Bolton também é mais um time que o Flamengo nunca conseguiu vencer na vida, pois também não jogou mais nenhuma outra partida além desta. Segundo o Wikipédia: Bolton Wanderers Football Club, mais conhecido como Bolton Wanderers, é um clube de futebol inglês profissional baseado na cidade de Bolton, localizada na Grande Manchester, Inglaterra. Fundado em 1874, o clube originalmente chamava-se Christ Church Football Club, tendo adotado seu atual nome em 1877. Hoje em dia, a sede da instituição fica na cidade de Horwich, situada no distrito de Bolton, sendo que seus jogos são realizados no Macron Stadium, com capacidade para 28.723 torcedores.


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores