Google+ Coritiba 2 x 0 Flamengo - Torneio do Povo 1973 | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Coritiba 2 x 0 Flamengo - Torneio do Povo 1973

COMEMORAÇÃO DO COXA APÓS O GOL
Foto: Divulgação.


O Flamengo, na figura de seu presidente André Richer, resolve promover o "Torneio do Povo" e confirma a participação dos clubes de maior torcida da Guanabara (Flamengo), São Paulo (Corinthians), Rio Grande do Sul (Internacional) e Minas Gerais (Atlético). Além desses, Richer pensa em também convidar o Botafogo, vice-campeão brasileiro. Flamengo e Coritiba se encaram neste campeonato,  no dia 31 de Janeiro de 1971, com vitória do Coxa por 2 x 0.


31/01 - CORITIBA 2 X 0 FLAMENGO

Local: Belfort Duarte - PR
Árbitro: Romualdo Arppi Filho
Gols: Hélio Pires aos 3´ do 1º tempo e Orlando aos 7´ do 2º tempo.
Renda: Cr$ 116.545,00 para 21.975 pagantes
CORITIBA: Jairo; Orlando, Oberdan, Cláudio e Nilo; Hidalgo e Negreiros (Dreyer); Tião Abatiá, Hélio Pires, Zé Roberto e Dirceu. Treinador : Tim.
FLAMENGO: Renato; Moreira, Chiquinho, Fred e Rodrigues Neto; Liminha e Chiquinho II (Samarone); Rogério, Caio (Fio), Zico e Arílson. Treinador: Zagalo.
Detalhes:
· O Coritiba envolveu o Flamengo com um excelente toque de bola
· Depois do 2º gol o Coritiba desinteressou-se pelo jogo
· O destaque da partida foi o zagueiro Cláudio
· Repare na presença de Chiquinho, no meio-campo do Flamengo. Ele foi titular do Coritiba em 1972

Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores