Google+ Noroeste 1 x 0 Flamengo - Campeonato Brasileiro 1978 | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Noroeste 1 x 0 Flamengo - Campeonato Brasileiro 1978

FLAMENGO NOSSO FREGUÊS DESDE 1978!!!


Depois de perder mais uma para o América (a terceira seguida no ano), o Flamengo novamente daria um novo vexame a sua enorme torcida, perdendo mais uma vez para um time pequeno. O algoz da vez foi o time paulista Noroeste, que venceu o Flamengo por 1 x 0 (gol de João Carlos Faccioly), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, realizada no dia 23 de Julho de 1978.

Detalhe: como nunca mais se enfrentaram e o único jogo acabou com vitória do time paulista, o Noroeste é mais um time com a qual o Flamengo NUNCA VENCEU.

Campeonato Brasileiro de 1978:

Noroeste 1 x 0 Flamengo em Bauru, 

Arbitro: José Bezerra.

Noroeste: João Marcos, Borges, Douglas, Jorge Fernandes e Mauricinho; Tobias, Amadeu e Carlos Roberto Palito; Jorge Maravilha, João Carlos Faccioly e Baroninho
Tec: Jose Calazans

Flamengo: Nielsen, Ramirez, Rondinelli, Nelson e Junior; Andrade, Adilio e Tita; Brasilia, Evilasio e Luiz Paulo .
Tec: Joubert

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores