Google+ Restrospectiva 2014 | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Restrospectiva 2014

TODO O ANO DO FLAMENGO DE 2014 NESTE ARTIGO...


O torcedor do Flamengo deve ter muito orgulho de torcer para esse time. Nós, do Blog Vexames do Flamengo, fizemos um retrospectiva dos fatos que aconteceram com o Esgoto da Gávea em 2014, que foram inclusive arduamente noticiados em nosso blog. Vamos lá então?

Os torcedores do Flamengo estavam cheio de marra por ganharem a Copa do Brasil 2013, achando que iriam longe na Libertadores que disputariam messes seguinte. No blog noticiamos que o Flamengo seria eliminado nas oitavas de final, mas nós estávamos enganados, pois o Flamengo foi eliminado ainda antes. Também tivemos contratações importantes no Flamengo em 2014, como é o caso do Alecsandro.

1.A primeira derrota no ano...

Estavam cheio de marra por se classificarem na Libertadores e ainda estavam invictos no ano. Sob o cântico de "ÃO ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO" a torcida tricolor teve que aturar da mulambada no início da partida. Era estréia do gordinho Walter no Flu. O Fluminense goleou o Flamengo por 3 x 0, e calou com a marra da mulambada. O Flamengo seguiu viajando para o México magoado com a goleada, mas agora pensando no Bi (rindo muito aqui) da Libertadores. Só para constar: o zagueiro Walace tomou um drible sensacional do jogador do Fluminense, Conca, que foi destaque no mundo inteiro...

2.Fiasco na Libertadores...

Falando em Libertadores, o Flamengo começou perdendo para o Leon do México após falhas bobas dos jogadores Amaral e André Santos, este que marcou um super pênalti no jogador Mexicano. O Flamengo já vinha de goleada e perdeu o jogo para o desconhecido Leon, que futuramente seria o carrasco do Flamengo na última rodada da competição, mas isso falaremos mais a frente.

3.Roubo nítido contra o Vasco...

Não poderiam deixar continuar a série de vexames que a torcida do Flamengo estava presenciando naquela época, e se o Flamengo perdesse para o Vasco, a moral do time rubro negro iria desabar e consequentemente atrapalhar no decorrer da competição. O Flamengo ganhou do Vasco com ajuda da arbitragem, que não validou o gol do Douglas, mas validou o gol do Elano. Isso foi comemorado pela torcida rubro negra mesmo sabendo que foi roubado (para eles era importante uma vitória em meio aos últimos vexames) e tudo isso foi providenciado para que o Flamengo pudesse atender o desejo da sua torcida. Lembrando que esse jogo foi muito falado por alguns repórteres sérios da mídia, cobrando este absurdo.


4.Renda de R$500 no jogo...

Depois do vencer o Vasco na pura roubalheira, o Flamengo jogaria contra o Madureira, e conseguia o grande montante de R$500 de renda nesta partida. Eu acho que nem os times pequenos do campeonato carioca conseguem uma renda tão baixa, mas isso é Flamengo uhahahaha!!!

5.Se complicou de propósito na Libertadores...

Após vencer o Elemec, o Flamengo tinha tudo para conseguir a classificação na Libertadores. Ele pegaria o lanterna da competição, o time boliviano Bolivar, e o jogo foi realizado no Maracanã. O Bolivar abriu o placar, mas o Flamengo empatou a partida com gol impedido e, a partida terminou empatada. Só pra constar: se o Fla tivesse pelo menos ganho esse jogo, eliminaria um adversário direto (no caso, Bolivar) e teria um jogo fácil na próxima partida, que também seria contra o próprio Bolivar (já eliminado). Mas o resultado foi terrível, pois deixaria em cheque a classificação para as oitavas de final.

Já no segundo jogo, o Flamengo foi derrotado por 1 x 0 para o Bolivar, e foi parar na lanterna da Libertadores 2014. Claro que a derrota do Flamengo, e sua queda na lanterna do seu grupo na Libertadores foi um prato cheio para os rivais, e as redes sociais pipocaram de imagens zuando o Flamengo após essa derrota para o Bolivar. Depois dessa derrota, nem mesmo a torcida do Flamengo acreditava em classificação.

6. A Eliminação da Libertadores na primeira fase...

O Flamengo conseguiu vencer o Emelec, e tinha altas chances de classificação. Novamente a torcida rubro negra veio cheio de marra achando que o Flamengo iria ser campeão de tudo. A torcida fez a sua parte, e foram apoiar seu time na última partida da primeira fase: bastava uma vitória e o Flamengo seguiria na competição continental.



7. Campeão roubado sobre o Vasco (novamente)...

Após a eliminação prematura (mais uma) do Flamengo na Libertadores, estavam na hora de mexer os pauzinhos e orquestrar o campeonato ao Flamengo. Primeiro, colocaram um juiz flamenguista para apitar a final entre Flamengo x Vasco. Na semana da decisão entre Flamengo x Vasco, a mulher do juiz flamenguista informou nas redes sociais que o vice do Vasco era certo. Ao que parece, orquestraram tudo para que o Flamengo fosse campeão justamente para apagar sua eliminação precoce da Libertadores.

Sim, o Flamengo foi campeão com gol impedido sobre o Vasco. Com direito ao goleiro do Flamengo dizer que ROUBADO É MAIS GOSTOSO. Evidentemente, Felipe foi absolvido pelo STJD por essa declaração.  O Flamengo chegou ao impressionante feito depois dessas roubalheiras e manipulação toda, sendo zuado por ser campeão nas redes sociais, o primeiro time a ser zuado por ser campeão.

Sabemos que o Flamengo foi eliminado na primeira fase da Libertadores, e só foi campeão carioca roubado, mas na cabeça dos jogadores do Flamengo eles teriam um pacto para ir bem no Brasileirão.

8. Achando que vai se dar bem no Campeonato Brasileiro...

Depois de ser eliminado na primeira fase da Libertadores, e ainda ser campeão com roubo nítido do Vasco, incluindo jogador provocando por vencer roubado, o Flamengo dirige sua atenção para buscar o título (rindo muito aqui) do Campeonato Brasileiro.

O primeiro jogo foi contra o Goiás, e o Flamengo até jogou bem e só não saiu com a vitória pois o goleirão do Goiás (Renan) foi um paredão e determinante para garantir o empate em 0 x 0. Claro que a primeira derrota não vinha a tardar, e foi no jogo seguinte: foi derrotado pelo Corinthians por 2 x 0.

Depois o Flamengo foi surrado pelo:
Fluminense (Segunda derrota seguida)
São Paulo (em pleno Maracanã)

A vitória não vinha de jeito algum: jogando em casa, o Flamengo também cedeu empate no último minuto para o Bahia. Tais resultados deixariam o Flamengo na vice lanterna. Mesmo assim o Flamengo foi valente ao tentar a sorte com o poderoso Cruzeiro, e tomou outra goleada (3 x 0) para o time mineiro. Claro que as redes sociais não perdoaram, e muitas imagens zueiras e piadas surgiram após a goleada para a Raposa.

A coisa só pioraria, pois o Flamengo perderia em casa para o Atlético PR e acabou parando na lanterna. Claro que com o Flamengo parando na lanterna, as redes sociais pipocaram com as mais diversas piadas do Flamengo na lanterna, incluindo um garotinho que foi na loja do Flamengo perguntar o preço de uma. Antes da Copa do Mundo, o Flamengo ainda teve tempo de tomar mais uma surra em pleno Brasileirão: foi goleado por 4 x 0 para o Internacional.

Se gabam de ter os melhores jogadores, mas nenhum deles foi chamado para a Seleção Brasileira que disputou a Copa 2014.

9. Uma parada para a Copa do Mundo nada agradável...

O Flamengo ficou todo esse tempo amargando a lanterna do Brasileirão. Aguentando muito a zoeira dos outros torcedores, e o medo de cair para série B, eis que armam tudo para que o Flamengo definitivamente não caia. Na internet um tal de Capitão Leo diz (junto com a FERJ) armar para o Flamengo não cair. Mais a frente os resultados desse esquema realmente apareciam, e ele foi de vital importância para livrar a cara do Flamengo em mais uma série B.

Os torcedores do Flamengo ficaram invejados porque o Fluminense jogaria contra a Seleção Italiana, a convite da própria Federação Italiana. Então como forma de desmerecer esse jogo eles criaram mentiras sobre supostas seleções que o Flamengo tinha ganho. Usaram uma falácia de que seriam melhores pois ganharam do Brasil, mas no nosso blog desmente toda essa falácia.

E a preparação durante a Copa? O quê aconteceu?

Pois bem, o Flamengo jogou um amistoso (jogo-treino) contra o Tupi-MG, na Gávea e acabou goleado por 4 x 2. Entendam que estou falando do TIME PRINCIPAL, que foi goleado por um time de terceira divisão: e o resultado não só foi mais constrangedor, pois o juiz flamenguista deixou de apitar 3 pênaltis claros pro Tupi, pois senão o Tupi venceria o Flamengo por 7 x 2.

10. Vamos maquiar tudo favorável para o Flamengo...

A Copa do Mundo acabou com vitória da Alemanhã, e o Brasileirão voltou. Foi até mesmo notificado pela Flapress que os torcedores do Flamengo não queriam que a Copa acabasse para não continuarem sofrendo com os vexames do seu time. No primeiro jogo de volta da Copa, o Fla pegaria a Chapecoense, que venceu o Flamengo por 1 x 0, com direito da torcida deles cantarem ÃO ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO. Claro que os rivais não perdoaram, e as redes sociais novamente pipocaram com piadas sobre a derrota para a Chapecoense. O Flamengo estava há 80 dias dentro da Zona de Rebaixamento.

A coisa estava realmente feia pro time da Gávea, e alguma coisa deveria ser feita para que o time não caia para a série B... Então entrou em cena o esquema FERJ e do Capitão Leo, e o Flamengo venceu os cinco jogos com pênaltis incrivelmente marcados. Noticiamos em nosso blog na época que o Flamengo teve cinco pênaltis em menos de 15 dias, que lhe garantiram a vitória. O Blog Aqipossa fez uma excelente matéria falando que se o Flamengo não fosse beneficiado como foi neste esquema, estaria com 6 pontos a menos do que o atual lanterna da série A 2014

11. O Esquema do Absurdo e a revolta coritibana...

Depois de uma eliminação vergonhosa na Libertadores e um campeonato carioca ganho no roubo, o Flamengo iniciaria sua jornada na Copa do Brasil, querendo manter seu título. Como disputou a Libertadores, ele entrou diretamente nas oitavas de final. Ele pegaria o Coritiba pelas oitavas de final da competição. Claro que uma eliminação para o Coritiba na primeira rodada seria um prato cheio para os rivais, e também aumentaria a pressão na Gávea, que poderia atrapalhar no decorrer da temporada.

No primeiro jogo, o Coritiba goleou o Flamengo por 3 x 0. A eliminação já era certa, mas novamente armaram tudo para que o Flamengo pudesse sair na vantagem. Diante de um Maracanã lotado, o Flamengo precisaria vencer o jogo por 3 gols (e não tomar nenhum) para garantir à classificação. Com ajuda do árbitro apito-amigo, o Flamengo conseguiu se classificar. O jeito que armaram foi tão revoltante que as redes sociais usaram piadas para protestar contra esse jogo. A torcida do Coritiba também fez uma homenagem ao Flamengo em resposta ao apito amigo deste jogo, e obviamente foi punida por isso.

12. Voltando aos vexames do Brasileirão...

Sem pênaltis ao seu favor, o Flamengo foi derrotado pelo Grêmio em pleno Maracanã lotado, que também rendeu muita zueira nas redes sociais. Ainda sobre esse jogo contra o Grêmio, o Flamengo tinha estourado o recorde de bilheteria no ano (foram 60.000 pessoas). Depois o Flamengo perdeu para o Goiás.

Vendo que o Flamengo estava voltando a Zona de Rebaixamento, novamente maquiaram para que o Flamengo pudesse vencer. E isso aconteceu contra o Corinthians, onde o Flamengo venceu com gol impedido, e o juiz não apitou um pênalti para o Corinthians. Novamente as redes sociais falaram muito sobre essa vitória roubada do Flamengo.

Os roubos continuaram, mas o time do Flamengo é péssimo: abre 2 x 0 diante do Palmeiras (com gol irregular inclusive) e escapa da derrota por pênalti não marcado por juiz. O Flamengo empata com o Fluminense roubado, onde o blog Aqipossa mostrou muito bem uma matéria sobre esse jogo. O Flamengo teve a chance de se redimir contra o São Paulo, mas acabou cedendo empate no último minuto após virar a partida

Com mais uma derrota (Agora para o Bahia 2 x 1) e com o rebaixamento ainda mais próximo, a Globo teve que inventar algo para "entreter" os torcedores Flamenguistas, dando algo para eles se "orgulharem" visto a onda de vexames que seu time estava cedendo. Veio então que criaram um Mundial de Basquete para o Flamengo (mais tarde o time de basquete do Flamengo fez vários amistosos contra times da NBA e foi derrotado em todas as partidas).

13. Era para ser um dia de festa, mas...

O jogador Léo Moura completou 500 jogos pelo Flamengo, e em partida contra o Santos a torcida claro que encheu o Estádio não só para apoiar o time, mas também comemorar essa grande marca. Mais de 40.000 pessoas viram o Santos vencer a partida com um gol de Robinho, e piorou mais a situação do Flamengo no Brasileirão. Algo precisava ser feito... 

14. Gol de Mão Legal...

Esse foi o argumento da Globo quando o Flamengo abriu o placar diante do Atlético PR. Mesmo assim não impediu a derrota (de virada) para o Atlético PR. O Flamengo ainda teve um clássico contra o Botafogo, onde perdeu por 2 x 0, mesmo com  a torcida em Manaus ao seu favor, incluindo os 6 (SEIS) minutos de acréscimos inventado pelo árbitro para ajudar o Flamengo a empatar.

15. 81 foi vingado...

Flamengo chegaria a semifinal da Copa do Brasil diante do Atlético Mineiro. Após vencer o primeiro jogo por 2 x 0, ninguém daria o Flamengo como fora da final deste torneio. O segundo jogo foi realizado no Mineirão, com o Flamengo abrindo o placar com Evérton. Detalhe: com esse resultado, o Flamengo precisaria tomar 4 gols para ser eliminado - tamanha era marra que um narrador esportivo decretou que duvidava do Flamengo tomar esses 4 gols e deu como certa a classificação do Flamengo.

Como já sabemos, o Atlético Mineiro virou a partida e acabou vencendo o Flamengo por 4 x 1, resultado que eliminou os mulambos da competição.  Claro que a zoeira foi tamanha e as redes sociais pipocaram com piadas zuando o Flamengo sobre esse jogo.

16. Fim de temporada do jeito do Flamengo...

Após a eliminação para o Atlético Mineiro, o Flamengo pegaria o Sport. O Flamengo abre 2 x 0, mas cede o empate em apenas 3 minutos. Nesta época, a Portuguesa caiu para a terceira divisão e finalmente revelou que recebeu dinheiro para escalar jogador irregular, e criamos uma postagem no blog porque a mídia Flapress estava insistindo que foi o Fluminense (e não o Flamengo) quem pagou a Portuguesa, porque acreditamos que o Flamengo pagou a Lusa (e não o Flu, como a mídia diz).

Flamengo teve ainda outro encontro com o Galo Mineiro, que estuprou o time rubro negro goleando por 4 x 0: esta partida era válida pelo Campeonato Brasileiro. Claro que a zueira tomou conta de todos nas redes sociais, que pipocaram com piadas sobre este jogo. Isso não foi noticiado no blog, mas o Flamengo ainda acabou empatando com o time reserva do rebaixado Criciúma e jogou sua última partida da temporada contra o Grêmio, empatando em 1 x 1 e ainda por cima ajudando o Fluminense a ficar em 6º lugar.


Resumindo: eles devem ter muito orgulho de ser torcedor do Flamengo, pois foram eliminados na primeira fase de um torneio continental (perdendo inclusive o último jogo em casa); ganharam um campeonato sabendo que foi roubado; ficaram 80 dias na zona de rebaixamento e na lanterna do Brasileirão, salvo apenas por um esquema já anunciado; foram goleados covardemente em virada espetacular e por fim jogaram um brasileirão sem ao menos saber o que é G4. Isso é ser torcedor do Flamengo!!!


SAIBAM DE OUTRAS COISAS NEGATIVAS QUE 
ACONTECERAM COM O FLAMENGO EM 2014...

Vice no Futebol de Areia para o Vasco

Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores