Google+ Serrano acaba com o sonho rubro negro ao vencê-lo por 1 x 0 (COM VÍDEO) - Campeonato Carioca 1980 | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Serrano acaba com o sonho rubro negro ao vencê-lo por 1 x 0 (COM VÍDEO) - Campeonato Carioca 1980



Lembram-se do Serrano? Nada mais nada menos foi o time campeão do Torneio de Inverno de Nova Friburgo, com a qual o Flamengo foi eliminado na primeira fase para a seleção do Kuwait. O Serrano entrou para a história ao bater o Flamengo por 1 x 0, em partida realizada no dia 19 de Novembro de 1980. Abaixo temos o vídeo: veja antes que a Flapress tire do ar!

Com essa vitória, o Serrano encerrou de vez o sonho do Flamengo de ser tetra no Carioca.


SERRANO 1 X FLAMENGO 0
Local: Atilio Marotti - Petropolis;
Juiz: Aluisio Felisberto da Silva;
Renda: Cr$ 1 799 000.00;
Público: 14 994;
Gol: Anapolina 18 do 1.°
Serrano: Acacio, Paulo Verdum, Paulo Ramos, Renato e Candido; Israel, Moreno e Wellington; Humberto (Gilberto), Luis Carlos e Anapolina.
Técnico: Carlos Quintanilha
Flamengo: Raul, Leandro, Luis Pereira, Marinho e Junior; Vitor, Adilio (Andrade) e Zico; Tita, Anselmo e Edson (Júlio César).
Técnico: Claudio Coutinho
OPINÃO: Viloria justa. 0 gol do Serrano no 1.º tempo desnorteou o time de Coutinho.

Fonte: http://brfut.blogspot.com.br/2009/11/campeonato-carioca-1980-segundo-turno.html

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores