Google+ Vasco campeão do Torneio José Fernandes (Flamengo Vice) 1980 | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Vasco campeão do Torneio José Fernandes (Flamengo Vice) 1980



Vasco, Flamengo e Nacional fizeram um tringular chamado  Torneio José Fernandes, realizado em Manaus. A fórmula do torneio era simples: todos jogam contra todos, e o que somar mais pontos é o campeão. Flamengo jogou contra o Vasco, no dia 3 de Fevereiro de 1980, e acabou batido por 1 x 0. Lembrando que o Flamengo chegou a bater o Nacional do Amazonas, mas não evitou o vice, pois o Vasco já tinha vencido duas.

Nesta época, uma vitória concedia apenas 2 pontos (e não 3, como vemos). O Vasco, ao vencer o Nacional (2 x 0) e o Flamengo (1 x 0), acabou em primeiro lugar, com 4 pts; o Flamengo, perdeu a primeira para o Vasco, mas venceu o Nacional, e acabou sendo vice, com 2pts; já o Nacional amargou a lanterna, perdendo ambas as partidas, ficando com 0 pts.

Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores