Google+ Com chororô da Mulambada, Gilberto leva o Vasco a final do carioca (COM VÍDEO) - Vasco 1 x 0 Flamengo - Campeonato Carioca 2015 | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Com chororô da Mulambada, Gilberto leva o Vasco a final do carioca (COM VÍDEO) - Vasco 1 x 0 Flamengo - Campeonato Carioca 2015

GILBERTO DECRETA O CHORORÔ DA MULAMBADA...

Foto: Divulgação


Depois de serem vices da Taça Guanabara, o Flamengo estava com a moral toda neste último encontro com o Vasco (válido pelas semifinais do campeonato carioca), pois na temporada 2015 já tinha vencindo a equipe cruzmaltina duas vezes (uma pelo torneio manipulado Super Series, e outra pelo campeonato carioca). Só que desta vez não valia um torneiozinho amistoso do Amazonas, ou 3 pontos em uma competição: valia a VAGA na grande final do campeonato carioca, que tinha como pretenção maior, colocar novamente o esgoto da Gávea como campeão (sim claro, como não pensar desta maneira se todos os outros clubes foram prejudicados e o Flamengo sempre beneficiado por toda esta competição?).

O Vasco encarou o Flamengo num Maracanã lotado, encarando uma torcida que acreditava que zuaria seus rivais por causa dos últimos retrospectos. Mas a força da torcida ou mesmo juízes (como sempre) não foram capazes de livrar o Flamengo da eliminação, e o lavar a alma do Gigante da Colina. Ficou claro a manipulação para o Flamengo em vários lances do jogo: como não ver o tropeço de Everton, onde o juiz colocou falta no Guinazu (que nem encostou no jogador rubro negro) e ainda recebeu cartão amarelo? Ou então a bola que Paulo Vitor entrou dentro do gol, e não foi validado? (Sobre esse lance, veja como são as coisas: Paulo Vitor entrou com bola e tudo, mas o Flamengo teve um gol validado contra o Madureira apenas quando a bola encostou na linha).

SEGUNDO AS REGRAS DO FUTEBOL, GOL NO FLAMENGO SÓ
QUANDO A BOLA BATE NA REDE HUEHUEHUE...

O chororô começou quando o Vasco sofreu o pênalti (sim, foi pênalti!)! Engraçado que eles foram beneficiados nos últimos confrontos decisivos contra o Vasco, foram beneficiados por todo este campeonato, incluindo o título no ano passado; e agora querem reclaamar de arbitragem? Vão dizer o quê, que Eurico Miranda "manipulou o resultado"? O Vasco não precisa disso: ele jogou com raça, com determinação, lutando contra tudo e todos, e mereceu a vitória, que o levou a final e pode tirar o Vasco do jejum de mais de 12 anos sem vencer o torneio estadual. O Vasco era para ter vencido por 2 x 0 (já que que o gol que Paulo Vitor entrou com bola e tudo, não foi validado), mas Gilberto, de pênalti, garantiu a vitória do Gigante da Colina, que agora pegará o Botafogo na grande final!!!

Aí eu me pergunto: o que adianta o Flamengo vencer o Vasco nestes últimos jogos, e perder naquele que realmente valia algma coisa? Reflitam.


OBS: o goleiro vascaíno, Martín Silva, agarrou tudo quando foi bola perigosa do Flamengo, e também foi de vital importância para a classificação do Vasco para a final.

Clique aqui também e vejam os memes e zoações nas redes sociais após a eliminação do Flamengo pelo Vasco no campeonato carioca 2015

Categoria:

1 comentários:

  1. Engraçado é ver um mulambo, falando em roubo, ou que o Vasco só ganhou pq o jogo foi roubado, lol. Esquecem os vários jogos em que foram beneficiados e agora falam até em complô da FERJ, que deu a eles uns 15 títulos.

    A mamãe RGT deve estar se roendo por ter Flalixo e Curintians eliminados, logo seus filhinhos. Essa mídia manipuladora tenta de qualquer forma mostrar que seus queridinhos sempre possuem a razão, alterando imagens e forjando lances que não existiram, como na bola que entrou e a "Rede de Esgrobo" afirma veemente que a bola não ultrapassou a linha.

    A pergunta que não quer calar:
    Aonde estava a câmera de 360 º naquela hora, justo quando mais foi necessário se utilizar aquela porcaria, a flapress só mostrou o pior angulo possível para se esclarecer a dúvida.

    Só que a justiça tarda, mas não falha.
    Aos flamenguistas só digo:
    - O choro é livre e lógico "roubado ser mais gostoso".

    Saudações Vascaínas e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Seguidores