Google+ Faltando 10 minutos pro fim do jogo, Flamengo leva 3 gols e é eliminado da Copa do Brasil (COM VÍDEO) - Palmeiras 4 x 2 Flamengo 1999 | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Faltando 10 minutos pro fim do jogo, Flamengo leva 3 gols e é eliminado da Copa do Brasil (COM VÍDEO) - Palmeiras 4 x 2 Flamengo 1999

EULLER FOI  DURAMENTE DECISIVO NESTA PARTIDA

Foto: Palmeiras (Divulgação)

O Palmeiras precisava reverter a vantagem do primeiro jogo, onde perdeu por 2 x 1 para o Flamengo, na Copa do Brasil. O jogo começou com o Flamengo na frente, com Palmeiras empatando. No fim das contas, com o Verdão perdendo por 2 x 1 faltando menos de 10 minutos (fora os acréscimos), muitos já davam a classificação para o Flamengo. Pois bem, em um jogo épico, o time palmeirense foi valente e buscou a todo custo os que precisava para a classificação! Após marcar aos 45m do 2° tempo, era lutar contra o tempo para buscar a classificação, que veio num gol muito chorado aos 48m, praticamente último lance da partida, que acabou dando a vitória ao Porco!

Mais que vitória!!!!! Abaixo, tem o vídeo que explica melhor como foi esta partida épica!!!!


FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 4 x 2 FLAMENGO
Data: 21 de maio de 1999.
Local: Parque Antártica.
Árbitro: Antônio Pereira da Silva (GO)
Gols: Rodrigo Mendes (1'), Oséas (56'), Rodrigo Mendes (59'), Júnior (60'), Euller (86') e Euller (89').

PALMEIRAS: Marcos, Arce (Euller), Roque Júnior, Agnaldo e Júnior; César Sampaio (Evair), Rogério, Alex e Zinho; Paulo Nunes e Oséas (Galeano). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

FLAMENGO: Clemer, Pimentel, Fabão, Luiz Alberto e Athirson; Jorginho, Maurinho, Beto e Caio (Bruno Quadros); Rodrigo Mendes e Romário (Vágner). Técnico: Carlinhos.

Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores