Google+ Vitesse elimina Flamengo do Torneio de Gueldres (1998) | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Vitesse elimina Flamengo do Torneio de Gueldres (1998)


Flamengo vai disputar um torneio internacional conhecido como Torneio de Gueldres, que teve a participação de Atlético de Madrid, Chelsea, Vitesse (Holanda) e Flamengo. O torneio foi baseado em chaves, tendo Atlético x Chelsea e Flamengo x Vitesse.

Jogando para avançar as finais, o Flamengo jogou contra esse time holandês no dia 4 de Agosto de 1998. O jogo acabou indo para os pênaltis, pois acabou empatado em 1 x 1. Nas penalidades, o Flamengo levou a pior: perdendo o jogo por 5 x 4. Esse resultado eliminou o Flamengo de ser campeão nesta competição, e também colocou o Vitesse como equipe que o Flamengo NUNCA conseguiu vencer, já que ambas equipes nunca mais se enfrentaram na História até esse momento.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores