Google+ Livro sobre o rebaixamento da Portuguesa e salvamento do Flamengo é lançado - CONFIRAM! | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Livro sobre o rebaixamento da Portuguesa e salvamento do Flamengo é lançado - CONFIRAM!

O LIVRO EM BREVE ESTARÁ DISPONÍVEL PRA VENDA

Foto: Divulgação


Aqui no blog já falamos indícios que mostrariam que o Flamengo comprou a Portuguesa para ser rebaixada sem seu lugarVoltando ao assunto, não foram levados em consideração nem a opinião de jornalistas esportivos como Felipe Andreoli, que veio a público em rede nacional dizer que o Flamengo pagou a Lusa para ser rebaixada em seu lugar, mas que no final das contas foi abafado pela mídia marrom.

A Flapress fez questão de colocar o Fluminense como real responsável pela queda da Lusa, ao invés de mostrar a realidade dos fatos - e deu certinho, pois grande parcela da população acredita mesmo que o tricolor das Laranjeiras comprou a vaga para a série a. Engraçado, mas Flamengo e Portuguesa chegaram até mesmo se unir nos tribunais para impedir o acesso ao Fluminense (que é justo por sinal) a elite do futebol brasileiro - como pode alguém que (usando a lógica da Flapress) comprado por um time, vai contra ele no mesmo instante?

O Coronel Paulo Ricardo fez uma excelente investigação sobre o caso, levando até mesmo aos órgãos públicos, mas que não resultou em nada. O MP de São Paulo parece que também encerrou o caso, e acabou em pizza. Porém, para mostrar a realidade dos fatos (com fortes indícios), o resultado da investigação do Coronel rendeu um livro (esse vou comprar), chamado O ESCÂNDALO DO BRASILEIRO 2013, cuja capa você conferiu acima.

O livro será lançado no próximo dia 23 (Quinta Feira) de Julho de 2015. O lançamento será realizado na AME-RJ (Associação dos Militares Estaduais do Rio de Janeiro) situada na Rua Camerino, número 114, Centro, Rio de Janeiro - RJ (próximo ao cruzamento com a Avenida Marechal Floriano).


O início está previsto para as 17:00 horas e o término para as 21:00 horas.

O local é de fácil acesso, sendo muito próximo da Avenida Presidente Vargas.

Nas proximidades da AME-RJ existem estacionamentos rotativos.

A alteração na data não prejudicará as reservas que foram feitas e permitirá novas reservas, pois estamos solicitando a impressão de mais exemplares.

O livro será vendido ao preço de R$ 25,00 no dia do lançamento.
Sócio torcedor do Fluminense terá desconto de 10%.

Quem não puder comparecer ao lançamento ou residir em outro estado poderá adquirir o livro nessas condições, encaminhando para o e-mail pauloricardopaul@gmail.com o seu nome completo e o endereço, devendo informar se é sócio torcedor.

O livro será remetido pelo correio e ao custo deverão ser acrescidas as despesas postais.
No caso de remessa para outros estados nós encaminharemos os livros a partir do dia 18 de julho de 2015, o que poderá permitir a chegada coincidindo com o dia do lançamento no Rio de Janeiro.

2 comentários:

Seguidores