Google+ Flamengo abre 2 x 0, mas acaba sendo goleado por 4 x 2 para o Grêmio (COM VÍDEO) - Campeonato Brasileiro 2011 | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Flamengo abre 2 x 0, mas acaba sendo goleado por 4 x 2 para o Grêmio (COM VÍDEO) - Campeonato Brasileiro 2011

RONALDINHO ENCONTRANDO SEU EX-CLUBE

Foto: Divulgação


Depois de ser eliminado pelo Universidad do Chile, o Flamengo pegaria o Grêmio, em partida válida pelo campeonato brasileiro. Esse jogo foi realizado no Olímpico, no dia 30 de Outubro de 2011.

O Engraçado é que o Flamengo consegue abrir 2 x 0 logo no primeiro tempo, com Devid e Thiago Neves. André Lima consegue um golzinho gremista no fim do primeiro tempo. Já no segundo, o Grêmio vem devastador: André Lima consegue marcar novamente, empatando a partida; Douglas faz o gol da virada, e Mirales, transforma a virada em goleada.

Clique no link para ver o video da partida: http://boo-box.link/25YX2


Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores