Google+ Flamengo VICE da Taça Asa Branca (Ceará Campeão) | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Flamengo VICE da Taça Asa Branca (Ceará Campeão)

A TAÇA ASA BRANCA QUE O FLAMENGO PERDEU KKKK

Foto: Divulgação


Flamengo e Ceará fizeram um pequeno torneio amistoso, chamado Taça Asa Branca. Em jogo único (o primeiro oficial do Flabosta na temporada), o Flamengo disputaria seu primeiro título na temporada. Foi importante para Muricy descobrir que o Flamengo é o time com mais vices do Brasil!

Em jogo muito movimentado, o Ceará abre o placar com Siloé, e aumenta a vantagem com Bill. Com 2 x 0 no placar, tudo já tava certo como o Ceará campeão.

Mas o Flamengo foi valente em buscar o resultado. Emerson Sheik driblou o goleiro e marcou o primeiro gol do Flamengo. O Flamengo chegou ao empate com gol CONTRA do Ceará. Tudo ali já encaminhava a vitória para o Flabosta, porque conseguiu o inacreditável: empatar a partida!

E parecia que a vitória viria! Aos 41min do 2ªT, o Flamengo vira a partida, com Marcelo Cirino. Parecia que o Ceará já estava totalmente liquidado, porque abriu 2 x 0 e mesmo assim cedeu a virada. Parecia que a noite era rubro negra, e nada impediria o título ao time da Gávea. Mas, por incrível que pareça, um minuto depois, o Ceará empata a partida, com Serginho, com um GOLAÇO (encobrindo o goleiro).

A partida então seria decidida nos pênaltis. Walace e Guerrero perderam suas cobranças, e o Flabosta acabou perdendo por 4 x 3 nos pênaltis. Parabéns Vozão, Ceará campeão da Taça Asa Branca 2016.

Acabou o Caô, o Guerrero chegou :)
Olha o que o Guerrero veio fazer no Flamengo! #acabouocaôoguerrerochegou
Publicado por Blog AntiFlamenguista em Sexta, 22 de janeiro de 2016

Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores