Google+ Urubu depenado em São Januário (COM VÍDEO) - Vasco 1 x 0 Freguês - Campeonato Carioca 2016 | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Urubu depenado em São Januário (COM VÍDEO) - Vasco 1 x 0 Freguês - Campeonato Carioca 2016

O GOLAÇO QUE O VASCO MARCOU, CRUEL, AOS 45 MIN DO 2T.

Foto: Reprodução


Eu ainda quero entender o que Guerrero está fazendo no Flamengo... Bem, depois que Eurico voltou a por ordem na casa, nunca mais o Vasco foi prejudicado por erros de arbitragem. E sem erros de arbitragem, tudo voltou ao normal: o Flabosta sendo freguês do Vascão.

Lembram-se do ano passado?! Nos últimos 6 jogos contra o Flamengo, o Gigante da Colina venceu quatro vezes, e empatou somente duas. A última vez que o Flamengo MARCOU UM GOL no Vasco foi no jogo que o Vasco venceu de virada, pelo Campeonato Brasileiro 2015.

O jogo foi em São Januário (o último jogo entre ambas equipes no estádio Vascaíno aconteceu em 2005, onde o Vasco venceu o Flabosta por 2 x 1). Desde 1973, o Flamengo não vence o Vasco em São Januário.

O Flamengo entrou com medo do Vasco, e pouco produziu. O Gigante da Colina, por outro lado, brincou de despertiçar oportunidades. Mas o gol chegou, e de maneira cruel, aos 45min do 2ªT, quando o Rafael Vaz pegou de primeira uma bola que veio até ele. Fim de papo. Vasco 1 x 0.

"Vim para ser feliz e ganhar do Vasco.." SQNCurtam: https://www.facebook.com/vascainosnw
Publicado por Blog AntiFlamenguista em Terça, 16 de fevereiro de 2016

Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores