Google+ Blog AntiFlamenguista + Lanterna do Estadual 1933 | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Blog AntiFlamenguista + Lanterna do Estadual 1933

Página Lanterna do Estadual + Blog AntiFlamenguista: 


É com muito orgulho que anunciamos a parceria com a página Lanterna do Estadual 1933 - "Isto é Flamengo", que, por sinal, já é uma ótima fanpage criada por torcedores rivais do Flamengo como nós e vocês, que estão lendo isso aqui agora. 

Se é a primeira vez que você entra aqui, te explicamos: o nosso blog é um espaço com MUITO material antiflamenguista: roubos, zueiras, vices, manipulações, flapress... mas o que chama atenção nele é que ele contém TODAS AS DERROTAS do Flamengo em sua história. Se você, por acaso, se lembrar de uma que "marcou sua vida", pode procurar aqui no blog e você vai achar. Só para você ter noção da coisa, dividimos os vexames, roubos, manipulações e demais coisas do Flamengo por ano, facilitando a consulta de todos.

Já a página Lanterna do Estadual é uma fanpage na rede social Facebook, atualmente com mais de 10.000 seguidores, que também traz muito material zuando o Flamengo.

Como parte da parceria, acabei também entrando na equipe da fanpage Lanterna do Estadual como editor, e trarei muita informação deste blog lá.

Ambos os lados ganham com isso: nós, porque muito mais pessoas conhecerão esse nosso projeto, e também a equipe Lanterna do Estadual, porque seus seguidores terão muito mais conteúdo sobre a "história" daquele time manipulado que nós odiamos.... 

Quem ainda não curtiu, curta Lanterna do Estadual 1933 - "Isto é Flamengo".

Espero que tenham gostado dessa nova parceria. Obrigado.

Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores