Google+ Jogadores do Flamengo entram em campo, deixando torcedores mirins esperando! | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Jogadores do Flamengo entram em campo, deixando torcedores mirins esperando!

JOGADORES DO FLAMENGO DECEPCIONARAM OS TORCEDORES MIRINS,
QUE VIERAM PRESTIGIAR SEU TIME DE CORAÇÃO!

Foto: Reprodução


Boladinhos por não conseguir vencer o Vasco há mais de um ano, sendo inclusive eliminados pelo time cruz maltino tanto da Copa do Brasil quanto do Campeonato Carioca 2015, não entendo porque envolver essas crianças, que foram prestigiar seu clube de coração...


O jogo acabou sendo no estádio Mané Garrincha, no Amazonas. Ocasião mais que especial para que muitos torcedores mirins do Flamengo pudessem realizar o sonho de entrar em campo com seu time de coração.

O que os jogadores do Flamengo fizeram?! Meio boladinhos com o Vasco, acabaram entrando DEIXANDO AS CRIANÇAS SOZINHAS A BEIRA DE CAMPO: ainda mais crianças que vivem no Amazonas, onde o Flamengo não tem costume de jogar. Uma oportunidade única. Um sonho para eles, que são apaixonados pelo Flamengo.

Tadinho das crianças! Isso não se faz! 

E adiantou o quê? Fizeram essa palhaçada para enterrar bandeirinha?

Adiantou alguma coisa? Acabaram perdendo e sendo eliminados NOVAMENTE pro Vasco. Fica boladinho não, FREGUÊS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores