Google+ Felipe humilha defesa do Flamengo, e Fortaleza vence rubro negro (COM VÍDEO) - Copa do Brasil 2016 | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Felipe humilha defesa do Flamengo, e Fortaleza vence rubro negro (COM VÍDEO) - Copa do Brasil 2016

FORTALEZA PINTA E BORDA COM O FLAMENGO (Foto: Reprodução)

Da mesma maneira que contra o Confiança, o Flamengo também acaba perdendo no primeiro jogo de uma decisão da Copa do Brasil. Agora o jogo era válido pela segunda fase do torneio.

O jogo aconteceu no Castelão, onde ambas torcidas compareceram em peso.

Porém, o que se viu no jogo foi um Fortaleza aguerrido, muito superior em campo. O Flamengo não trouxe tantas ameaças assim ao time cearense. No primeiro tempo, o time nordestino teve inúmeras oportunidades, e poderia até ter terminado a primeira etapa com uma vantagem maior.

O Fortaleza marcou o primeiro gol no primeiro tempo, com Anselmo: após receber passe, manda a bola pro fundo da rede num toque cruzado, na saída do goleiro rubro negro.

Como já tinha dito antes, poderia ter até mesmo goleado o Flamengo ainda no primeiro tempo. Acabou cedendo o empate numa bobeada da defesa (gol do Guerrero), mas chegou a vitória com um GOLAÇO de Felipe, que costurou a defesa do Flamengo inteira e mandou um balaço indefesável.

Com o resultado, o Flamengo precisa ganhar o jogo da volta, no Rio de Janeiro. A vantagem do empate é do time cearense. Caso o Flamengo vença por 2 x 1, a vaga será definida nos pênaltis. Vitória do Flamengo por mais gols do Fortaleza, dá vaga para o time cearense.



Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores