Google+ Fred mete a cabeça, e Grêmio vence Flamengo por 1 x 0 - Campeonato Brasileiro 2016 | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Fred mete a cabeça, e Grêmio vence Flamengo por 1 x 0 - Campeonato Brasileiro 2016

JOGADORES COMEMORANDO O GOL DE FRED

Depois de começar vencer Sport roubado, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, e posteriormente ser eliminado na segunda fase da Copa do Brasil pelo Fortaleza, o Flamengo colocou todas as suas atenções agora ao campeonato nacional.

O adversário é o Grêmio, que sempre bateu no Flamengo no Campeonato Brasileiro. A torcida mulamba queria uma resposta a eliminação, e o Flamengo tinha um tabu terrível a derrubar: desde 1994 o Flamengo não sabe o que é vencer o time gaúcho, jogando em Porto Alegre.

O time gaúcho poderia ter vencido o Flamengo com um placar mais expressivo, mas acabou vencendo apenas por 1 x 0, com gol de cabeça marcado por Fred.

Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores