Google+ Relembre conosco as últimas eliminações do Flamengo na Copa do Brasil (2014, 2015 e 2016) | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Relembre conosco as últimas eliminações do Flamengo na Copa do Brasil (2014, 2015 e 2016)


Quem aqui gosta de ver o Flamengo perder?! E quem gosta de ver o Flamengo ser eliminado?! Isso é uma das coisas mais gostosas para os torcedores rivais do time da Gávea. Engraçado que o Flamengo consegue ser sempre eliminado com estilo dos campeonatos que participa.

Hoje iremos falar sobre as eliminações do Flamengo na Copa do Brasil, nas edições de 2014, 2015 e 2016. Preparados?! Vamos dar belas risadas!?


O Flamengo teria pela frente o Galo Mineiro, que buscava o título inédito da Copa do Brasil.Jogando no Mineirão, o Flamengo abre o placar, e só seria eliminado se tomasse quatro gols. Atlético buscou o resultado, conseguiu a virada e vencer o Flamengo por 4 x 1, eliminando a mulambada de maneira dramática!


2015. Depois de ser eliminado pelo Vasco no Campeonato Carioca, e também perder no Campeonato Brasileiro, novamente o Time da Gávea se encontraria com seu maior rival. Motivados pelo título de 2006, muitos mulambos acreditavam na classificação sobre o Vasco.

Dois novos jogos entre as duas equipes aconteceram em 2015, agora pela Copa do Brasil. A torcida flamenguista ainda contava cheio de marra, querendo não levar em conta os últimos retrospectos, ancorando-se no título de 2006.

O primeiro jogo contou com vitória vascaína, por 1 x 0 (gol de Jorge Henrique). No segundo, deu-se empate: o Flamengo abriu o placar, mas o sonho mulambo foi estragado quando Rafael Lima empatou de cabeça.

LINK DA MATÉRIA DO PRIMEIRO JOGO

LINK DA MATÉRIA DO SEGUNDO JOGO



2016. Flamengo tinha começado a competição perdendo para o time de terceira divisão chamado Confiança, que jogou com um a menos. Conseguiu a classificação, mas no caminho apareceu também outro time que está na série C, apesar que ele é mais tradicional: Fortaleza, um dos gigantes do Nordeste!

O Flamengo perdeu pra o Fortaleza nos dois jogos.



Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores