Google+ Nem com ajuda da arbitragem Flamengo evita derrota pro Palmeiras, e acaba saindo do G4 - Flamengo 1 x 2 Palmeiras - Campeonato Brasileiro 2016 | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Nem com ajuda da arbitragem Flamengo evita derrota pro Palmeiras, e acaba saindo do G4 - Flamengo 1 x 2 Palmeiras - Campeonato Brasileiro 2016


2016. Mesmo lugar (Mané Garrincha) foi o palco para a saída do Flamengo rapidamente do G4, e também contra outro time alvi verde: Palmeiras!

E sobre o jogo em si?! Palmeiras mereceu vencer o Flamengo?!

Claro que sim. Palmeiras dominou todo o jogo, jogando na raça. Abriu o placar após bisonhice da zaga do Flamengo, que deixou o jogador do Verdão sozinho, que não teve dificuldades de finalizar... O Flamengo conseguiu o empate num chutaço de Alan Patrick praticamente no lance seguinte, mas mesmo assim não chegou a ser em nenhum momento superior no jogo.

Então veio novamente a arbitragem. Primeiro por NÃO marcar um pênalti claro pro Verdão, onde o jogador do Flamengo CLARAMENTE tira com a mão.

Mas o gol do Palmeiras tinha que sair: e saiu novamente em outro lance bisonho do Flamengo (veja imagem abaixo), que gerou inúmeras piadas nas redes sociais:

ZAGUEIRO DO FLAMENGO EXPULSO POR ISSO...

Foi assim, o jogador do Palmeiras chutou com o gol vazio, que acabou sendo "defendido" pelo zagueirão do Flamengo, com a mão. Pênalti. A penalidade foi batida pelo (tricolor) Jean, deixando o Palmeiras na frente. O Flamengo, com um a menos (você acha que o zagueiro goleiro do Flamengo não seria expulso?), não teve outra alternativa a não ser ver o Palmeiras jogar. A derrota estava decretada.

Com esse resultado, o Flamengo deixa o G4 para o próprio Palmeiras.

Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores