Google+ Flamengo tem PÉSSIMO restrospecto na Copa Sulamericana | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Flamengo tem PÉSSIMO restrospecto na Copa Sulamericana

"LA U" ELIMINA FLAMENGO NO PRIMEIRO JOGO
DA ÚLTIMA SULAMERICANA QUE O FLABOSTA DISPUTOU
 (Foto: Extra/Divulgação)

Sim meus amigos, essa é a história gloriosa do Flamengo que a mídia (Flapress) insiste em omitir. Mas nós não fazemos parte dessa mídia, e portanto estaremos mostrando o que eles escondem. Hoje iremos falar sobre o maravilhoso (rs) retrospecto do Flamengo, o "Maior do Mundo", na Copa Sulamericana. E não confunda isso com Copa Mercosul!!!!

Bem, a primeira participação do Flamengo acabou sendo em 2003. Flamengo acabou ficando num grupo com Internacional e Santos, e acabou perdendo os dois jogos (incluindo de 3 x 0 para o Santos em casa), e acabou sendo eliminado na primeira fase do torneio.

No ano seguinte, 2004, o Flamengo acabou pegando o Santos, em dois jogos. O primeiro acabou empatado em 0 x 0, e o Flamengo novamente decidiria como mandante. O jogo da volta acabou empatado em 2 x 2, e a partida acabou sendo decidida nos pênaltis, onde o Santos levou a melhor e eliminou o Flamengo como mandante.

Até o momento o Flamengo só tinha sido eliminado de maneira vexatória na primeira fase da competição. 

Em 2009, pegaria o papai Fluminense. O primeiro jogo acabou empatando com o Tricolor das Laranjeiras por 0 x 0. No jogo de volta, acabou eliminado como mandante (denovo) ao empatar com o papai por 1 x 1.

Depois de três eliminações na primeira fase, o Flamengo finalmente conseguiu bater em alguém: eliminou o Atlético PR, na edição de 2011, e conseguiu avançar para a fase internacional do torneio, fato que nunca até então tinha acontecido com o rubro negro da Gávea.


Bem, o Flamengo foi HUMILHADO novamente pelo time chileno: primeiro levou de 4 x 0 em pleno Engenhão, já sendo eliminado no primeiro jogo do confronto. No jogo da volta, eles não quiseram humilhar, e venceram o Flamengo por 1 x 0.

Conclusão: Flamengo disputou à Copa Sulamericana quatro vezes, acabando sendo eliminado na primeira fase 3 vezes, e sendo humilhado na única vez que passou da primeira fase. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores