Google+ Rafael Moura marca três vezes, e Figueira põe Flamengo de quatro - Figueirense 4 x 2 Flamengo - Copa Sulamericana 2016 | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Rafael Moura marca três vezes, e Figueira põe Flamengo de quatro - Figueirense 4 x 2 Flamengo - Copa Sulamericana 2016

RAFAEL MOURA MARCA 3 VEZES NA GOLEADA DO FIGUEIRA!

Nós já tinhamos mostrado no blog o péssimo desempenho do Flamengo na Copa Sulamericana. Com a eliminação precoce diante do Fortaleza na Copa do Brasil, restou ao Flamengo a disputa do torneio continental.

A primeira fase do torneio é contra times brasileiros. O Flamengo acabou pegando o Figueirense, que tem sido um carrasco imbatível do Flamengo nos últimos jogos

O primeiro jogo acabou com mando do Figueira, que não teve piedade e quase marcou logo aos 3 minutos de partida, mas a arbitragem (comos sempre) acabou invalidando o gol, alegando impedimento. Rafael Moura, conhecido como Heman, foi também o que marcou contra o próprio Flamengo, na vitória do Figueirense no último jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo com gol anulado, continuou partindo pra cima, e acabou marcando aos 9 minutos.

Aos 12 minutos, a mulambada consegue marcar, para felicidade da Flapress e dos Zé Toyota! Mas a felicidade dura pouco, porque o Figueira marca novamente, aos 17, com Marquinhos. E Rafael Moura, ainda amplia, deixando mulambo no chão, e marcando por cobertura. 3 x 1 em menos de 30 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Figueira ainda marca novamente: com Rafael Moura! O goleiro Paulo Vitor acaba entrando com bola e tudo. Motivados pelos gritos de OLÉ, o Figueira acabou tirando o pé do acelerador, o que deu oportunidades ao Flamengo, que acabou marcando.

O Figueira acabou vencendo o Flamengo por 4 x 2, e pode perder até por um gol de diferença, que elimina a Mulambada da primeira fase da Copa Sulamericana.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores