Google+ Veja como Flamengo é freguês do Grêmio: relembre os últimos dez jogos entre ambas equipes!! | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Veja como Flamengo é freguês do Grêmio: relembre os últimos dez jogos entre ambas equipes!!


Amanhã o Flamengo pega o Grêmio, por mais uma partida do Campeonato Brasileiro. Lembrando que neste ano, o Flamengo acabou derrotado pelo time gremista, por 1 x 0.

De longa data o Flamengo tem sido freguês do Imortal. Nas últimas dez partidas, o Flamengo só venceu uma. Nestes últimos dez jogos, o Grêmio venceu 7 vezes, e a partida acabou empatada duas vezes. Então, vamos saber um pouco mais dos últimos confrontos em que o Grêmio bateu no Flamengo?

Começamos nossa jornada em 2011. Na ocasião, Ronaldinho Gaúcho (revelado pelo Grêmio) acabou se transferindo ao Flamengo. Neste jogo, ele acabaria encontrando-se com seu antigo time. O Flamengo parecia que ia vencer, pois abriu 2 x 0, mas acabou cedendo virada impressionante do tricolor gaúcho, e acabou perdendo a partida de goleada, por 4 x 2

No ano seguinte, 2012, o Flamengo novamente pegaria o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Grêmio acabou vencendo o Flamengo por 2 x 0. Já no segundo turno, o jogo acabou empatado, em 1 x 1.

Chegamos a 2013 com duas derrotas do Flamengo para o Grêmio, também válido pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, Pará faz de falta e dá a vitória para o Grêmio como visitante, por 1 x 0. No segundo turno foi engraçado, porque o Grêmio abre o placar, o Flamengo acaba empatando aos 40 min do segundo tempo, mas toma gol antes do fim da partida!!!! Mais uma vitória gremista!!! 

Em 2014, mais lapada o Flamengo toma do time gremista: o Flamengo vinha de 5 vitórias seguidas, e encheu o Maracanã para apoiar seu time de coração. Mesmo assim, o Grêmio venceu por 1 x 0. No jogo seguinte entre ambas equipes acabou empatado em 1 x 1.

Em 2015, o Flamengo conseguiu vencer o Grêmio, em partida válida pelo primeiro turno (a única vitória mulamba nestes últimos dez confrontos!). Já no segundo turno, o Grêmio venceu por 2 x0.


E, por fim, neste ano mais uma vitória gremista, válida pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro: o Grêmio venceu por 1 x 0. 

Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores