Google+ A TETRA Eliminação do Flamengo em 2016 (COM VÍDEO) | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

A TETRA Eliminação do Flamengo em 2016 (COM VÍDEO)


Como eu já tinha dito na postagem dos Memes nas Redes Sociais, o pessoal pegou mais no pé do Flamengo pela Tetra eliminação em um ano do que ser eliminado pelo Palestino em si.

O ano de 2016 tem sido fantástico para os Antis, porque além do Flamengo ser vice da Taça Asa Branca, e também da Taça Chico Science, o Mais Odiado do Brasil acabou tendo o feito de ser eliminado de QUATRO competições diferentes num mesmo ano: Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Primeira Liga e Copa Sulamericana.

Vamos relembrar como foram as quatro eliminações do Flamengo?! Nós, do Blog AntiFlamenguista, mostraremos a vocês um resumo das quatro eliminações do Flabosta em 2016. Vamos lá?!

1° ELIMINAÇÃO (Campeonato Carioca)


CARRASCO: VASCO DA GAMA

Há mais de um ano o Flamengo não sabe o que é ganhar do Vasco, e também há 9 jogos o Flamengo não sabe o que é saborear uma vitória sobre o Gigante da ColinaClaro que você já deve saber, mas não custa te lembrar: o Vasco eliminou o Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca da temporada passada (2015)

Na edição seguinte (2016), novamente o Vasco teria o Flamengo em mais uma Semifinal. A mulambada tentou provocar o jogo, entrando em campo deixando as crianças (torcedores mirins que entram junto com os jogadores) esperando, para entrar com a porcaria de uma bandeirinha. A provocação não surgiu efeito algum, porque o Vasco acabou vencendo por 2 x 0O resultado acabou irritando mais uma vez a torcida flamenguista, e foi um prato cheio para os rivais.


2° ELIMINAÇÃO (Primeira Liga)

CARRASCO: ATLÉTICO PARANAENSE

Bem, depois de ser eliminado para o Vasco no Carioca 2015, o Flamengo fica de mimimi com a Federação do Rio de Janeiro, e decide (junto com outros clubes) fundar a Primeira Liga. A princípio, o torneio serviria como boicote ao campeonato carioca da edição seguinte (2016), mas mudaram de ideia e estão disputando ambos os torneios.

O Flamengo ia bem, e chegou a Semifinal, contra o Atlético Paranaense. Diante dos seus torcedores, o Flamengo jogou em Juiz de Fora, acabou sendo eliminado após derrota por 1 x 0. E assim deu adeus a competição que ele mesmo criou, que inclusive acabou sendo vencida pelo seu rival Fluminense.


3° ELIMINAÇÃO (Copa do Brasil)

CARRASCO: FORTALEZA

Flamengo já tinha começado "bem" a competição perdendo para o time de terceira divisão chamado Confiança, que inclusive venceu com um a menos em campo

Conseguiu a classificação, mas no seu caminho apareceu também outro time que está na série C, apesar que ele é mais tradicional: Fortaleza, um dos gigantes do Nordeste!

Não conseguiu ser páreo diante do time Nordestino. O Flamengo perdeu pra o Fortaleza nos dois jogos. Abaixo, deixo o link (com mais detalhes) e os vídeos de ambas as derrotas.




4º ELIMINAÇÃO (Copa Sulamericana)


CARRASCO: PALESTINO (CHILE)


Só para lembrar para vocês: após ser eliminado na SEGUNDA FASE da Copa do Brasil para o Fortaleza, que está na TERCEIRA DIVISÃO, o Flamengo seria alocado para o torneio Sulamericano, competição destinada principalmente para os times que foram eliminados prematuramente da competição nacional.

Flamengo acabou vencendo o primeiro jogo no Chile, por 1 x 0. Tanto a Flapress quanto a torcida do Flamengo acreditavam facilmente na classificação. Colocaram alguns reservas (tanto por menosprezar o pequeno time Chileno, quanto para se manterem focados na busca do G4 no Campeonato Brasileiro).

O Palestino não quis nem saber disso, e acabou fazendo 2 x 0 ainda no primeiro tempo. O Flamengo conseguiu um gol ATRAVÉS DE PÊNALTI, e acabou mais uma vez eliminado da Copa Sulamericana.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores