Google+ Jornal de Manaus rebate a Flapress: "Como Ser Hepta sem ser Hexa?!" | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Jornal de Manaus rebate a Flapress: "Como Ser Hepta sem ser Hexa?!"

Mais uma vez damos espaço a um dos jornais de Manaus aqui no blog.

Veja também:




O Flamengo, por incrível que pareça, este ano está no G4. Aliados a Flapress, estão em busca de um suposto título brasileiro. Mas aí que vem a questão; todos nós sabemos que 87 é do Sport, o legítimo campeão brasileiro deste ano (só na cabeça da Flapress e da mulambada alienada é que eles creem o Flamengo como real campeão). Eles querem tirar no GRITO o título legítimo do Sport, e possuem a Flapress para isso: uma mentira contada mil vezes se torna verdade.

O Flamengo é PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO e, caso venha ser campeão, seria sim Hexa (e não Hepta!). Mas não é isso que a Flapress e a torcida modinha do Fla aumentadora de títulos dizem. Eles enchem o saco com um tal de "cheirinho de Hepta..."

Ainda bem que a Flapress não existe em todos os lugares. Em Manaus, por exemplo, um dos seus jornais explicam que o Flamengo NÃO É HEXA.


Isso sim é jornalismo com credibilidade! Na intenção de informar, e não alienar.

Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores