Google+ Será que a eliminação revoltante (ambos prejudicados sem dó pela arbitragem) de Vasco e Fluminense foi uma manobra pra exaltar o Flamengo?! | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Será que a eliminação revoltante (ambos prejudicados sem dó pela arbitragem) de Vasco e Fluminense foi uma manobra pra exaltar o Flamengo?!

FLUMINENSE E VASCO OPERADOS PELA ARBITRAGEM:
NÃO SERIA UMA MANOBRA PARA EXALTAR O FLAMENGO?!

Isso é, no mínimo, muito estranho: após o Flamengo ser eliminado prematuramente para o Fortaleza na Copa do Brasil, claro que os rivais não deixaram escapar e zuaram a situação durante semanas...

Fluminense, Vasco e Botafogo continuaram na competição, chegando até as oitavas de final. Deles, o Botafogo foi goleado pelo Cruzeiro em casa, mas Flu e Vasco acabaram enfrentando times paulistas, respectivamente Corinthians e Santos. O Flamengo, que tem péssimo retrospecto na Sulamericana, pegou na fase internacional um time pequeno (e desconhecido) chamado Palestino, onde venceu por 1 x 0.

Aí que tem o problema: Vasco e Fluminense foram arduamente prejudicados pela arbitragem, e acabaram eliminados de forma revoltante da Copa do Brasil. Se ambos não fossem operados pela arbitragem, estariam classificados. No entanto, o Botafogo não foi de maneira alguma prejudicada pela arbitragem (e nem precisaria), porque infelizmente no jogo de ida acabou goleado, sendo eliminado prematuramente, e era quase impossível reverter o resultado.

Que porcaria de manobra é essa de prejudicar Fluminense e Vasco?! Não seria uma forma de vingança a eliminação do Flabosta na própria Copa do Brasil? O Flamengo, coincidentemente, teve a partida da Sulamericana no mesmo horário que seus rivais.

Os rivais, que zoavam porque o Flamengo estaria assistindo pela TV, agora pagariam "do mesmo veneno" porque agora seriam eles que assistiram o Flamengo pela TV. Será que tudo isso não foi montado, no intuito da mulambada se vingar de nós?! É muito estranho duas equipes do Rio de Janeiro serem OPERADAS de maneira cruel pela arbitragem ao mesmo tempo. O futebol brasileiro é uma máfia!

Engraçado: mas em nenhuma das reportagens da Flapress citam Vasco e Fluminense prejudicados pela arbitragem. Mas um errinho em cima da mulambada, eles repetem a semana toda!

Saiba mais:


Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores