Google+ MANIPULAÇÃO: apesar da Flapress dizer que foi impedimento, o gol do Fluminense foi legal | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

MANIPULAÇÃO: apesar da Flapress dizer que foi impedimento, o gol do Fluminense foi legal

Meus amigos, a coisa continua FEDENDO por aqui...

... no jogo que o Flamengo precisou da ajuda da arbitragem para vencer o Fluminense, deu a entender (pela mídia) que o gol do Flu estava impedido.

A história que contaram na Flapress é que o juiz deu o gol por pressão dos jogadores do Fluminense, o que é mentira: o bandeirinha perguntou se era Cícero que tinha marcado (pois este estava sim impedido),mas como foi Henrique, o juiz e o bandeira validaram o gol.

Porém, como o próprio jogador do Flamengo declarou: os jogadores tiveram acesso a TV (manipulada) e com essa informação pressionaram o árbitro. O Fluminense teve um gol anulado por impedimento, mas não de Cícero (como previa o bandeira), mas colocaram Henrique também, porque a TV manipulada dizia isso... Usaram então um recurso proíbido (de TV) para determinar um lance crucial na partida, o que é contra as regras da FIFA.

Mas pasmem: eu já tinha falado na fanpage do blog sobre isso... vejam...


... sim, o gol impedido foi invenção dos narradores e editores do Sportv. Vejam a foto do lance, sem as manipulações da Sportv:

Clique para ampliar

Engraçado, eles não mostraram o tira-teima com o gol impedido do Flamengo, que abriu o placar contra o próprio Fluminense...




Ou seja: Mamãe Globo novamente dando alegria ao seu filhinho Flamengo... O Fluminense deverá recorrer da decisão, o que espero que seja na FIFA, porque aqui no Brasil atrapalha o esquema, e o Flu não conseguirá nada...

7 comentários:

  1. Nossa isso me deixou ainda mais cheio de tristeza, me desculpe então por eu ter dito no comentário anterior que o gol do Fluminense estava em impedimento.

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe, mais eu gostaria de saber por qual motivo o meu comentário foi novamente cancelado, está havendo algum problema? Mais uma vez uma boa tarde e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ah! os comentários já apareceram, achei que estivesse havendo algum problema por conta de uma mensagem que apareceu aqui, mais tá tudo bem, tenha uma boa tarde!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! estou mesmo muito magoado e triste com todas essas palavras elas doem demais em mim, todas essas críticas e acusações, palavras ofensivas e deboches de milhares de pessoas, estou mal.

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente estou triste hoje! vou ficar aqui em casa triste por causa do meu Flamengo e por tudo que milhares de pessoas falaram cruelmente contra ele, está me doendo bastante, estou triste mesmo, com vontade de chorar, dói a minha alma, palavras cruéis e ofensivas doem mais do que qualquer outra coisa nesse mundo.

    ResponderExcluir
  6. Suponhamos que o primeiro gol do Flamengo fosse irregular por conta do Réver: Seria infantil acusar a arbitragem de favorecer o Flamengo em um lance que gerou dúvidas e dividiu opiniões até mesmo daqueles que assistiam pela TV, e portanto tinham o recurso do replay.
    Meu amigo, que imagem é essa? Veja o vídeo novamente com o jogo rolando normalmente (antes do "replay manipulado") e repare que o jorge está ao menos um metro para trás. Todos são unânimes em dizer que o Henrique realmente estava impedido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é o impedimento. Mas sim, o uso de recursos externos para determinar um lance da partida, o que é proibido pela FIFA. Até o próprio Flamengo conseguiu anular um jogo contra o Duque de Caxias por esse ato em 2013 no carioca. Eles se beneficiaram disso (com razão) por fazer parte das regras. Mas agora estão se beneficiando da mesma forma, só que do jeito errado.

      Excluir

Seguidores