Google+ 6 Motivos porque o Botafogo SEMPRE foi maior que o Flamengo | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

6 Motivos porque o Botafogo SEMPRE foi maior que o Flamengo


Hoje é dia de clássico entre Flamengo e Botafogo.

Nós, do Blog AntiFlamenguista, estamos aqui para mostrar um fato: o Botafogo, também conhecido como Time da Estrela Solitária, sempre foi MAIOR que o Flamengo! Vamos aos fatos: poderia citar inúmeros deles aqui, mas vou me atentar nos mais visíveis.

Primeiro: Para começar, o Botafogo tem estádio, hoje conhecido como Engenhão. O Flamengo nunca teve um estádio na sua vida, nunca teve uma casa. Só por aí o Botafogo é superior ao Flamengo.

Segundo: a maior goleada que o Flamengo sofreu em sua história, foi justamente contra o Botafogo. Já mostramos aqui no blog como foi a goleada de 9 x 2 do Botafogo sobre o Flamengo. O Flamengo NUNCA conseguiu repetir esse feito.

Terceiro: não aguentaram apanhar do Fogão, e os jogadores do Flamengo acabaram SENTANDO NO GRAMADO, para força propositalmente o fim do jogo. Isso é chamado de Jogo do Senta, lembrado pelos botafoguenses até o dia de hoje.

Quarto: pela segunda vez os jogadores do Flamengo desistiram de jogar contra o Botafogo, por saberem que não iam ganhar mesmo. O jogo foi parado por desistência dos jogadores do Flabosta, aos 13 minutos do segundo tempo.

O Botafogo NUNCA desistiu de jogar com o Flamengo.

Quinto: O Botafogo foi campeão Sulamericano na RAÇA, sem ajuda da arbitragem, como o Flamengo acabou sendo em 1981.

Sexto: Botafogo gerou vários craques, que foram destaque na seleção brasileira. O Flamengo, porém, seu maior ídolo, nos tirou da Copa de 1986.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores