Google+ As Cinco Maiores Mentiras contadas pelos Flamenguistas | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

As Cinco Maiores Mentiras contadas pelos Flamenguistas


Nós sabemos que flamenguista é mentiroso, e que ama uma trapaça! 

Nós, do Blog AntiFlamenguista, preparamos para todos vocês as CINCO MENTIRAS MAIS CONTADAS PELOS FLAMENGUISTAS:

5º Lugar: Nunca Fomos Rebaixados!


4º Lugar: Flamengo Maior Torcida

Dizem ter 40 milhões, mas em compensação não chegam NEM PERTO da maior torcida do mundo, que pertence a do Manchester U., com mais de 600 milhões de torcedores. Já fizemos um post sobre isso no blog, mostrando que o Flamengo nunca teve a maior torcida.

3° Lugar: Flamengo Maior do Mundo

É mesmo?! É maior que Real Madrid, Bayern e Barcelona?! É pelo menos maior que o Boca Juniors e River Plate?! Claro que não!!! Vocês tão de brincadeira comigo!!!! Já fizemos um post sobre isso no blog, falando que o Flamengo NUNCA foi maior do mundo.

2° Lugar: Nós Temos Mundial

Graças ao poder das Papeletas Amarelas, e um tal de José Roberto Wright, que ajudou o Flamengo eliminando o Altético MG, o Flamengo joga a Copa Euro América, e a Globo de Walter Clark diz ser "Mundial", igual eles fizeram quando a equipe de Basquete do Flamengo disputou um torneio intercontinental.

A FIFA não reconhece o Mundial do Flamengo. E além do mais, nem mesmo no jogo no Japão em 1981 nenhuma das equipes considerou como mundial. Aproveite e leia também: A Mentira do Mundial de 1981.

1º Lugar: Somos Hexa

O Flamengo só tem 5 Campeonatos Brasileiros (e a maioria na época das Papeletas Amarelas, porque será?!). O Campeonato de 1987 pertence ao Sport Recife.

Gostou do post?! Curta nossa página e valorize nosso trabalho.

Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores