Google+ Flamengo VICE da Taça Guanabara 2017 | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Flamengo VICE da Taça Guanabara 2017


Marco Junior comemora última cobrança do Flu no FlaFlu

Veja também os memes nas redes sociais após esta partida 

Flamengo e Fluminense fizeram mais uma final de Taça Guanabara. Havia 12 anos que ambas equipes não se enfrentam em uma final de campeonato. O Fluminense, por outro lado, estava invicto e ainda não tinha levado gols na competição, e estava sem seu melhor jogador: Gustavo Scarpa.

O Fluminense parte para cima, e marca no logo no início, com Welligton. O Flamengo chega ao empate e a virada: nesse momento, a mulambada estava toda ouriçada achando que ia ser campeão. Com Flamengo é assim: SE NÃO FOR ROUBADO, NÃO É FLAMENGO! Como não houve roubo, acabou perdendo a partida. Fluminense, para calar a boca da mulambada, acabou empatando e virando a partida: com Henrique Dourado, e Lucas. O Flamengo, porém, chegou no empate aos 39 minutos, com Guerrero, apenas para iludir a torcida.

A partida empatada em 3 x 2 então teve que ser decidida nos penaltis. Flamengo acabou perdendo as cobranças com Réver (goleiro pegou) e Rafael Vas (co?), que chutou para fora. Com o resultado, o Flamengo acabou conseguindo mais um vice.

Aproveite e veja também a matéria sobre o jogo no nosso blog parceiro, Flunômeno:


Que ano maravilhoso! E na semana que vem, lembramos que o Flamengo ainda joga a Libertadores hein!!!

Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores