Google+ Flamengo tenta o tapetão para ser campeão, mas Sport é o legítimo campeão brasileiro de 1987 | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Flamengo tenta o tapetão para ser campeão, mas Sport é o legítimo campeão brasileiro de 1987


Todo mundo sabe que o Sport é o verdadeiro campeão de 1987. Na época, o Flamengo recusou-se a jogar as finais contra o Sport, e até poderia ter sido rebaixado. Porém, querendo reconhecimento do título (inexistente) o Flamengo apelou no tapetão a conquista do título.

Em 2014 já tinhamos publicado aqui mesmo no blog uma matéria referente a isso, em umas tentativas do Flamengo em ser campeão no tapetão, mas que foi vetada na Justiça. O Flamengo chegou a recorrer da decisão.

Em seu último recurso, o Supremo Tribunal Federal determinou o Sport como legítimo (ÚNICO) campeão brasileiro de 1987, por 3 votos à 1. Com isso, acaba-se essa "História de Hexa" que continuará a ser contada pela Mamãe Globo em seus jornais manipulativos.

Para mais detalhes, vou deixar o link 

Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores