Google+ Flamengo perde pro Sport e continua sendo o PIOR do Rio no Campeonato Brasileiro | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Flamengo perde pro Sport e continua sendo o PIOR do Rio no Campeonato Brasileiro

Muralha fazendo mulambice no jogo.
Foto: Reprodução TV Globo.
Jogando na Ilha do Retiro, o Flamengo pegaria o Sport após o clássico contra o Botafogo, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo, endeusado pela Flapress como um dos possíveis candidatos ao título, só conseguiu vencer até o momento uma única partida no Campeonato Brasileiro, justamente contra o LANTERNA da competição, que é o Atlético GO.

O Campeão de 1987, comandado por Wanderlei Luxemburgo, não deu vida fácil ao flabosta. Muralha por pouco deixa a bola entrar, e falha em ambos os gols do Sport. O primeiro, passe magistral do goleiro nos pés de Osvaldo, ex-Fluminense, que manda no ângulo, abrindo o placar pro Sport. Mais uma vez a lenda do Flamengo de R$150 milhões, Vinicius Jr, não fez ABSOLUTAMENTE nada em campo! O Sport ainda aumentou o placar em 2 x 0, com Thomás: além do gol, ele fez um gesto parcialmente provocativo ao Flamengo, mostrando um 87, título conquistado pelo Sport que o Flamengo quer conquistar no tapetão. Isso sem contar com a torcida do Sport gritando OLÉ no fim da partida.

Com o resultado, o Flamengo fica em 14º lugar, com apenas 6 pontos em 5 jogos, atrás de TODOS os rivais.

Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores