Google+ Juiz desmarca pênalti e Flamengo escapa da derrota contra o Avaí | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Juiz desmarca pênalti e Flamengo escapa da derrota contra o Avaí

REPRODUÇÃO TV GLOBO.
Após ganhar roubado o Campeonato Carioca, a Flapress dava como certo o favoritismo ao Flamengo neste campeonato brasileiro, tanto pelo elenco que montou, quanto o máximo possível de "marketing" que a mídia esportiva fez em favor desta equipe. Porém, futebol é jogado dentro de campo, e o Flamengo no Campeonato Brasileiro não é o mesmo da mídia brasileira. O Flamengo só ganhou um adversário até o momento (o lanterna Atlético GO), empatou 4 e perdeu uma.

Diante do Avaí, o jogo estava empatado em 1 x 1. O jogador do Flamengo faz pênalti claro no jogador do Avaí. Quem assistiu a transmissão da TV Globo, pode perceber como os "comentaristas/especialistas" falaram o conveniente: que não foi pênalti. Minutos depois, pasmem: o juiz consulta os auxiliares e CANCELA o pênalti. De maneira bem semelhante daquele Fla-Flu que o Fluminense fez gol impedido, mas minutos depois (após alguém ver os lances na TV) informou a equipe de arbitragem, que também invalidou o gol. 

Coisa certa é: se o Flamengo perdesse o jogo, estaria praticamente na Zona de Rebaixamento. Mas eles não deixam, e como vimos aqui, o Flamengo escapou da derrota com ajuda da arbitragem. O árbitro ainda expulsou um jogador do Avaí, justamente por reclamação. Se não é roubado, não é Flamengo.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores