Mesmo com torcida e arbitragem ao seu favor, Flamengo é dominado pelo Botafogo

NO AMAZONAS, O BOTAFOGO MATA O URUBU...


Botafogo e Flamengo fazem mais um clássico, mas desta vez fora de alcance de todos os elementos que jogam em favor do Flamengo no Rio de Janeiro. Graças a jogada de marketing que o Botafogo fez (colocar o jogo fora do Rio), o jogo foi parar na Arena Amazonas para que os mulambos que torcem pro time de outro Estado possam gastar seus trocados e encher o estádio. E assim foi. Mais de 40.000 pessoas estavam no Estádio (a maioria de mulambos, claro).

O Flamengo vem com essa de colocar time reserva para inventar uma desculpa para derrota, e também para poupar os velhinhos para o massacre contra o Atlético pela Copa do Brasil. Mesmo com a torcida toda ao seu favor, isso não foi suficiente para evitar a derrota para o Fogão! Bota ainda mete mais um gol, onde o mulambo goleiro deles está procurando até agora!

O Flamengo chega ao seu gol de honra graças a um lance todo chorado e cagado. O juizão "parece que é da FERJ" coloca 6 minutos de acréscimo para ajudar o Flamengo. Mas não adianta muita coisa: Botafogo vence o Flamengo.


OBS: em um lance de escanteio o Flamengo bate rapidinho quando o Botafogo ainda estava armando a defesa (no método trapaça mesmo), mas eles se ferraram porque Jeferson não deixou a bola entrar. Chora não, seus bando de bosta!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco/Quatro Rebaixamentos que o Flamengo não pagou

Flamengo pode ser rebaixado com o doping de Guerrero?!

Flamengo empata com o Botafogo e continua sendo o PIOR DO RIO no Campeonato Brasileiro