Com gol impedido, Flamengo fica só no empate com o Bolivar

ELIMINADO EU VOU... ELIMINADO EU VOU... EU VOU...

Era para ser uma noite de festa no Maracanã, que não ficou muito lotado. Pois bem, o Flamengo precisaria vencer para alcançar a liderança no seu grupo na Libertadores. Caso perdesse, a situação ficaria complicadíssima (podendo ficar na lanterna). Mas com o apoio da massa, o Flamengo partiu pro jogo. Quem entende futebol, percebe de longe que o Flamengo NÃO sabe jogar contra times internacionais - pegando um fraco Bolivar (um time sem tradição internacionalmente), foi dominado o jogo inteiro, mesmo tendo maior posse de bola e com a torcida ao seu lado.

O Flamengo mal ameaça perigosamente o Bolivar, a não ser com alguns chutes bem toscos. O primeiro tempo terminou 0 x 0. Logo depois, na segunda etapa, o Bolivar abre o placar devido a tática usada pelo Flamengo (cavar faltas quando perde a bola), onde numa roubada de bola na área, eles abriram o placar. Dois minutos depois, com um GOL IMPEDIDO, o Flamengo consegue o empate e depois até a virada. Mas o time é tão burro, que ao invés de ir atrás correr pelo terceiro gol, ficou com medinho do Bolivar, que não teve pena, e ainda empatou a partida.


Agora a situação está complicadíssima para o Flamengo, pois se vencesse o Bolivar eliminaria seu adversário e teria um jogo fácil na Bolívia. Agora, o Bolivar está motivado e vai jogar novamente contra o Flamengo na próxima semana! Se o Flamengo perder, terá grandes chances de ser eliminado NOVAMENTE na primeira fase da Libertadores.

É antis, ver o Flamengo jogar a Libertadores nos dá a maior alegria! Bolivar! Bolivar! 

Só uma perguntinha: Onde Está o Hernane?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco/Quatro Rebaixamentos que o Flamengo não pagou

Flamengo pode ser rebaixado com o doping de Guerrero?!

Flamengo empata com o Botafogo e continua sendo o PIOR DO RIO no Campeonato Brasileiro