Botafogo da Paraíba cala Maracanã e tira a liderança do Flamengo (COM VÍDEO) - Campeonato Brasileiro 1980

VENCEMOS O FLAMENGO DE ZICO EM PLENO MARACANÃ...


O impossível não existe quando se joga contra o Flamengo!!! O Botafogo da Paraíba venceu o Flamengo em pleno Maracanã (de Zico & cia). Abaixo, temos o vídeo: veja antes que a Flapress tire do ar.



06 de março de 1980, campeonato brasileiro, grande campanha na primeira fase. O Botafogo surpreendeu o Brasil, vencendo o Flamengo pelo placar de 2 a 1( gols de Zé Eduardo e Soares) em pleno Maracanã. O resultado também derrubou milhares de apostadores da loteria esportiva. Uma semana depois (dia 13), com gols de Zé Eduardo e Soares (matadores de grandes clubes), o Inter de Porto Alegre, campeão brasileiro de 1979, teve que se render ao Botafogo, desta vez em João Pessoa, pelo placar de 2 a 1.

FLAMENGO 1 x 2 BOTAFOGO
Local: Maracanã RJ Publico: 25.946 Arbitro: Joel Teixeira de Caires 
Gols:  Soares aos 5, Tita aos 20 e Zé Eduardo aos 36, ambos no 2o tempo.
Flamengo: Raul, Carlos Alberto (depois Toninho), Rondinelli, Nélson e Júnior (depois Carlos Henrique); Carpegiani, Zico, Andrade e Tita; Reinaldo e Adílio. Técnico: Cláudio Coutinho.
Botafogo: Hélio, Nonato (depois Cláudio), Geraílton, Deca e Marquinhos; Magno, Nicácio e Zé Eduardo; Soares, Getúlio e Evilásio (depois Dão). Tecnico: Caiçara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco/Quatro Rebaixamentos que o Flamengo não pagou

Flamengo pode ser rebaixado com o doping de Guerrero?!

Flamengo empata com o Botafogo e continua sendo o PIOR DO RIO no Campeonato Brasileiro