Desportiva Ferroviária 1 x 0 Flamengo - Campeonato Brasileiro 1973



Depois de perder para o Palmeiras em pleno Maracanã, e depois ser goleado por 3 x 0 para a Portuguesa, o Flamengo chegaria a sua terceira derrota seguida na competição. O jogo seria contra a Associação Desportiva, que após perder alguns jogos extraoficiais, não deu mole e venceu esta partida, contrariando tudo e todos. 

Desportiva Ferroviária e Flamengo tem um histórico interessante de confrontos.
Pela 1ª divisão foram 5 confrontos, a vantagem é do time carioca, porém a primeira vitória foi grená, contando amistosos as duas equipes se enfrentaram por 20 vezes contanto série A, amistosos e torneios comemorativos.

No dia 17 de Outubro as esquipes se enfrentaram pelo campeonato brasileiro de futebol, seria a 7ª partida contra o Flamengo e até o momento nada de vitórias 3 derrotas e 3 empates, ou seja amplo favoritismo rubro negro se não perdia em amistosos imagina em partidas oficiais? mas o futebol tem destas coisas e a Tiva sempre é assim se você pensar que a locomotiva está sem força, ela vem e te atropela...arbitragem ficou por conta de José Favile Neto, o gol da vitória foi marcado por Zezinho Bugre aos 26 da segunda etapa, duas equipes entraram em campo com as seguintes escalações...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco/Quatro Rebaixamentos que o Flamengo não pagou

Flamengo pode ser rebaixado com o doping de Guerrero?!

Flamengo empata com o Botafogo e continua sendo o PIOR DO RIO no Campeonato Brasileiro