O chororô dos mulambos e da Flapress após a eliminação do Flamengo no Carioca 2015

A MULAMBADA CHORA... BUNIIITTOOOOO !!!!!


Não é novidade alguma de que o Vasco venceu o Flamengo por 1 x 0 e eliminou a mulambada do campeonato carioca. Revoltatinhos, teve jogador que apertou com força mão de juiz, e outro dizendo um discurso sobre "injustiça". Engraçado como é a torcida rubro negra: aliados com a Flapress ao seu lado, que tem usados seus programas esportivos (e sites na internet) para passar exaustivamente o lance que deu o pênalti da vitória do Vasco como inexistente, atribuindo a "culpa" da derrota nas mãos do presidente Eurico, em um "complô está favorecendo o Vasco para ser campeão do campeonato carioca".


Por quê o Flamengo quer reclamar da FERJ?!

Mulambos possuem memória curta, ou realmente são alienados por opção. Em 2014, ficaram mais de 80 dias dentro da Zona de Rebaixamento, e muitos tinham como certo o rebaixamento para a série B. Pois bem, eis que surge um tal de Capitão Leo, que articulou junto a FERJ e garantiu que o Flamengo não ia cair. Blog Aqipossa fez uma excelente matéria falando que se o Flamengo não fosse beneficiado como foi neste esquema, estaria com 6 pontos a menos do que o atual lanterna da série A 2014

Logo essa FERJ, que acabou dando o título roubado ao Flamengo em 2014, que foi capaz de dar-lhe vários pênaltis com a qual fosse possível aumentar o ego da torcida durante a Copa do Brasil, e escapar do rebaixamento do campeonato brasileiro. Essa mesma que teve juízes comemorando o título roubado do mengão, que colocou juiz flamenguista para apitar final, e esposa de juiz que deu o vice do Vasco como certo antes mesmo da partida acontecer (na ocasião).

Reclamam do Vasco por causa de um pênalti (ao invés de esconder sua INCOMPETÊNCIA em vencer o Gigante da colina), mas em conpensação já comemoraram inúmeros pênaltis, vitórias, títulos através de esquemas de manipulação e apito amigo desde que foi criado. Engraçado que no ano passado, a Flapress não ficou passando exaustivamente a bola do Doulgas que entrou 33cm e não foi validado no clássico, ou mesmo o título (mais um) roubado do Flamengo.

Como é GOSTOSO o choro dos mulambos...

Eles choram demais! 

E choram bonito, pois tem a Flapress ao seu lado - com isso nascem inúmeras reportagens e mentiras como forma de vingança ao triunfo daquele time que bateu "o poderoso da Gávea". Não pensem que a vitória do Vasco será esquecida: é hora da Flapress e os Zé Toyotas trabalharem, no intuito de desmerecer o Vasco pelo restante da competição, numa forma de fazer nos pensar que ele não poderia ter acesso ao título. 

São tão acostumados a terem o roubo ao seu favor, e qualquer lancezinho esquecem da HISTÓRIA SUJA do seu clube, e vestem a camisa dos politcamente corretos. Não é de se espantar que, eles foram beneficiados em toda competição, mas em suas reportagens estão querendo dizer que Eurico Miranda está modificando os fatos para favorecer o Vasco...

Como eu gosto de ver mulambo chorar...  como eu gosto de ver a Flapress chorar também...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco/Quatro Rebaixamentos que o Flamengo não pagou

Flamengo pode ser rebaixado com o doping de Guerrero?!

Flamengo empata com o Botafogo e continua sendo o PIOR DO RIO no Campeonato Brasileiro