Vitória ATROPELA Flamengo logo no primeiro jogo: Vitória 5 x 0 Flamengo (COM VÍDEO) - Copa do Brasil 1998

PENSARAM QUE IRIAM TER VIDA FÁCIL DIANTE DO VITÓRIA,
MAS ACABARAM GOLEADOS E ELIMINADOS LOGO NO PRIMEIRO JOGO

O jogo era válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil 1998, com jogo de ida realizado em Salvador, no Estádio Barradão, no dia 3 de Março. O time baiano não tomou conhecimento do Flamengo e lascou em cima: marcando com Agnaldo, Fernando e Alex Mineiro (duas vezes), o fim do primeiro tempo já consolidava 4 x 0 para o Vitória.

Veio o segundo tempo e o Flamengo nada pode fazer para amenizar essa situação, e tomou outro gol, com Tácio, fechando a goleada por 5 x 0. Praticamente o Flamengo já tinha sido ELIMINADO LOGO NO PRIMEIRO JOGO, pois era praticamente impossível reverter esse placar de 5 x 0 num time grande como é o Vitória. Segundo a História do jogo de volta, o Flamengo conseguiu vencer o time baiano, mas não conseguiu reverter a vantagem de 5 gols do Vitória, e acabou eliminado.



Vitória: Sérgio, Donizete, Flávio, Marcone e Esquerdinha; Donizete Oliveira, Preto, Fernando (Tácio) e Kléber (Renato); Agnaldo e Alex (Rubem). Téc.: Hélio dos Anjos.

Flamengo: Clemer, Alberto, Júnior Baiano, Fabiano e Leonardo (Bruno Quadros); Jorginho, Cleisson (Lúcio), Zé Roberto e Lê (Iranildo); Palhinha e Romário. Técnico: Paulo Autuori.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco/Quatro Rebaixamentos que o Flamengo não pagou

Flamengo pode ser rebaixado com o doping de Guerrero?!

Flamengo empata com o Botafogo e continua sendo o PIOR DO RIO no Campeonato Brasileiro