VERGONHA: Flamengo repudia Fair Play, não respeita seu adversário e acaba empatando no lance (COM VÍDEO)

DIEGO SOUZA ACABOU NO GOL DO SPORT...

Como é sujo e nojento esse time do Flamengo. Devido a sua campanha de fugir do rebaixamento mais uma vez do Brasileirão, o time da Gávea estava perdendo no Maracanã para o Sport, por 2 x 1. No gol, estava um daqueles que marcaram diante da partida, e que teve que ir pro gol porque o goleiro tinha se machucado e não havia mais substituições a fazer. 

Portanto, no final do jogo, um dos jogadores do Flamengo estava com câimbras e, num ato de cordialidade, Diego Souza, que agora estava no gol, tinha mandado a bola para fora para que ele seja atendido. O que o Flamengo devia fazer?! FAIR PLAY!!! Devia devolver a bola para o Sport, já que eles jogaram a bola para fora para que o jogador deles seja atendido. O que aconteceu?! O Flamengo não devolveu a bola, e acabou empatando o jogo.

Podem perceber como esse time nojento não respeita seus adversários. Porque não devolveram a bola, já que o jogo já estava perdido mesmo?! Agora, se o jogador se machuca, e o Sport não lança a bola para lateral, esses torcedores ficariam de mimimi, e o Sport iria ser bombardeado pela Flapress porque não cumpriu pela boa cordialidade com o jogo.

Por estas razões, odeio este time (não odeio pessoas, apenas a instituição). Mais um caso de desportividade dessa equipe chamada Flamengo; E vocês acham que eu não ia colocar isso no blog?! 


OBS: claro que a Flapress está defendendo seu filhinho, defendendo até o Flamengo por causa que não fez Fair Play. E tem gente que perde tempo lendo estas matérias lixo desses canais de mídia!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco/Quatro Rebaixamentos que o Flamengo não pagou

Flamengo pode ser rebaixado com o doping de Guerrero?!

Flamengo empata com o Botafogo e continua sendo o PIOR DO RIO no Campeonato Brasileiro