Léo Moura desiste de ir para o Vasco


BELA DECISÃO, LÉO... A LIBERTADORES SEM 
VOCÊ NO FLAMENGO NÃO TEM GRAÇA...

Foto: Divulgação


Conforme noticiado ontem no blog, Léo Moura iria para o Vasco. Porém, pelo que parece, o ex jogador do Flamengo acabou desistindo de jogar no Vasco, e, ao que tudo indica, vai defender o Coritiba. Segundo o ex lateral do Flamengo, ele decidiu não ir pro Vasco por carinho do Flamengo. Matéria da flapress que fala sobre isso: http://boo-box.link/1ZQH4;

Segundo Eurico Miranda (presidente do Vasco), 

"Se teve pressão de A, B ou C, isso não é problema meu. Agora, nem de graça ele vem para o Vasco. Não sei tratar as coisas dessa forma. O sujeito faz, pede e assume compromisso, depois diz que tem pressão da tia, da torcida e de sei lá quem. Em nenhuma hipótese ele joga mais no Vasco"

Pelo que parece, Léo Moura não suportou a pressão de jogar no maior rival do Flamengo, e por isso, acabou desistindo da proposta em jogar no novo clube. Segundo Eurico Miranda (em entrevista a Rádio Tupi), foi o próprio Léo Moura que procurou jogar no Vasco, veja a declaração abaixo>

"Deixe-me esclarecer esse assunto. Em nenhum momento o Vasco procurou Léo Moura. Ele procurou diversas pessoas no Vasco, entre elas o (gerente de futebol) Paulo Angioni, querendo ver se se viabilizava vir para o Vasco. Ele havia ligado algumas vezes para o José Luis Moreira, que ficou encarregado de conversar, e o senhor Léo Moura esteve na casa do Zé Luis. Acertou as bases salariais para vir para o Vasco, em cima do pedido reiterado que ele fez. Como vice de futebol, o Zé Luis passou para mim, e estou habituado a lidar da seguinte maneira: assumido compromisso, compromisso assumido. Hoje (segunda-feira) divulguei Léo Moura"

Porém, o ex lateral do Flamengo disse que não assinou contrato algum. Eu creio que ele sim poderia ter ido jogar no Vasco, mas acabou arregando e mudando de clube. A torcida do Flamengo se enfureceu ao saber que seu "ídolo" (para mim, JOGADOR LEVIANO) poderia jogar no maior rival. Em virtude disso, Léo Moura decidiu mudar sua decisão.

Agora, PORQUE O FLAMENGO NÃO APADRINHA O JOGADOR QUE "DEU TANTAS ALEGRIAS" A TORCIDA RUBRO NEGRA?! Vai entender...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco/Quatro Rebaixamentos que o Flamengo não pagou

Flamengo pode ser rebaixado com o doping de Guerrero?!

Flamengo empata com o Botafogo e continua sendo o PIOR DO RIO no Campeonato Brasileiro