Figueirense vence Flamengo de virada, com gol no último lance da partida (COM VÍDEO) - Flamengo 1 x 2 Figueirense - Campeonato Brasileiro 2015

RINDO MUITO AQUI COM A VITÓRIA DO FIGUEIRENSE

Foto: Goal (Divulgação)


Flamengo e Figueirense fizeram o último jogo da 11° rodada do Campeonato Brasileiro 2015, realizado no Maracanã. Depois de bater no Joinvile, o Flamengo tinha o Figueirense. Em uma noite bem fria no Rio de Janeiro, mais de 20.000 Flamenguistas foram incentivar seu time de coração no Maracanã. A noite poderia até render algo especial, pois o Flamengo abre o placar.

O Figueirense, no entanto, não desiste. Consegue chegar ao empate num gol de falta. Para o Flamengo, o resultado era horroroso: pois além de perder pontos jogando em casa, ficaria cada vez mais perto da Zona de Rebaixamento. A situação do Flamengo não é nada agradável: com apenas 10 pontos, está a 1 ponto de entrar no Z4, dos times que vão disputar a série B no ano que vem.

E para piorar: o Flamengo ainda toma gol no último minuto da partida. Sheik, o mesmo que veio para "ganhar títulos" no Flamengo, acabou perdendo a bola, no lance que culminou a virada do Figueira em pleno Maracanã. Abaixo, você tem os gols da partida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco/Quatro Rebaixamentos que o Flamengo não pagou

Flamengo pode ser rebaixado com o doping de Guerrero?!

Flamengo empata com o Botafogo e continua sendo o PIOR DO RIO no Campeonato Brasileiro