10 Motivos que mostram que o Flamengo nunca foi Maior do Mundo



Você já deve ter visto essa história de muito mulambo bater no peito e dizer: "Maior do Mundo!". Nós, do Blog AntiFlamenguista, estamos trazendo para todos vocês alguns motivos pelas quais mostramos que o Flamengo não é maior do mundo porcaria alguma. Vamos lá?

1 - O Flamengo não é nem conhecido mundialmente. Claro há não ser negativamente... Por exemplo, aqui no blog já falamos de alguns assuntos desse tipo: Jornal Irlandês diz que nada bom sai de lá, Emissora Argenina coloca o símbolo do Flamengo do Piauí ao invés do "original".

2 - O Flamengo NÃO tem a maior torcida. Segundo a Flapress, beira 40 milhões de torcedores, mas não chegam nem perto do Manchester United, com 629 milhões de torcedores.

3 - Não possuem nem um Estádio (coisa que times de Série B e C tem).

4 - Vão me dizer que o Flabosta é MAIOR que Real Madrid, Barcelona, Bayer? Para ser o "maior do mundo", tem que ser no mínimo, maior que esses três times (e ser reconhecidos por eles).

5 - O maior do mundo ganha os jogos NA BOLA, e sem ajuda de juiz ou outro recurso extracampo.

6 - O maior do mundo que não consegue nem ficar na parte de cima no Brasileirão. Demoraram 4 anos para entrar no G4, e depois que entraram, saíram em uma semana.

7 - Não é nem o maior do Brasil. Querem a todo custo tirar o título de 87 do Sport (no Tapetão) para se sagrarem "Hexa"...

8 - Não é nem o maior da América Latina, pois há mais de 35 anos não vencem a Libertadores; e a única que venceu, foi roubada.

9 - Não era nem o maior do Rio de Janeiro até inacreditavelmente (eixo 2004-2012) ganharam a maioria dos títulos (roubados, diga-se de passagem) para passar o Fluminense, sem contar errando ainda na contagem para dar mais títulos.

10 - O time é mais conhecido mais pelos escânda-los de arbitragem do que bola em si.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco/Quatro Rebaixamentos que o Flamengo não pagou

Flamengo pode ser rebaixado com o doping de Guerrero?!

Flamengo empata com o Botafogo e continua sendo o PIOR DO RIO no Campeonato Brasileiro