Fla-FREGUÊS ajuda o Vasco na Busca do Título Carioca (COM VÍDEO) - Vasco 2 x 0 Flamengo - Campeonato Carioca 2016

ANDRÉZINHO ABRE PASSAGEM PARA MAIS UMA ELIMINAÇÃO DA MULAMBADA



Por muito tempo a Flapress tinha conseguido colocar na mente das pessoas de que o Vasco era "freguês" do Flamengo, graças aos inúmeros erros de arbitragem que sempre decidiram nas vitórias do rubro negro sobre o Gigante da Colina.



Muita coisa mudou quando Eurico Miranda voltou para o Vasco, devolvendo o prestígio do clube, apesar de muitos torcerem no nariz para ele. Até mesmo a Flapress debochou do presidente cruz maltino quando o mesmo declarou que ganhar do Flamengo é um título.

Nos primeiros jogos sob comando de Eurico, porém, o Vasco acaba perdendo. Jogos válidos pelo Torneio Super Series, e válidos pelo Campeonato Carioca (jogos que realmente não valiam coisa importante). Chegamos então na parte das decisões, entre os dois times.



A História reservaria mais um confronto entre essas equipes: em mais uma decisão! Também válido pelo Campeonato Carioca. Na edição passada, o Flamengo tinha a vantagem do empate. Nesta, porém, o Vasco tinha a vantagem do empate, por ser campeão da Taça Guanabara.

O jogo foi no Estádio Mané Garrincha. Os jogadores do Flamengo já entraram motivados, querendo acabar de vez com incômodo jejum de vitórias sobre seu arquirival. O Vasco, porém, estava focado em ir para a final do campeonato, confirmando mais uma vez a freguesia do seu rival.

E como foi o jogo?!

MAIS FÁCIL IMPOSSÍVEL!!!!! Os jogadores do Flamengo já entraram em campo com esse peso, e sempre repetiam a mesma jogada.

O Vasco não quis se ancorar na vantagem do empate, e acabou marcando com Andrézinho, após embolação na área. Andrézinho é um jogador revelado no próprio Flamengo, e pela segunda vez conseguiu marcar contra o clube que o revelou para o futebol.

Vasco teve inúmeras chances de ampliar o marcador, fora o fato do juízão sempre apitar em favor para o Flamengo; os jogadores rubro negros só caíam, e o juiz apitava falta. Guerrero e Cirino, exaltados na Flapress, sumiram durante todo o jogo.

O Vasco ainda chega ao segundo gol com gol contra de Walace, que no começo do jogo ainda se desentende com Nenê. Esse gol vascaíno MATOU o Flamengo no jogo, e eliminou o rubro negro da competição, pois, segundo o regulamento, precisaria vencer a partida, marcando três gols. Teve jogador mulambo expulso, juiz acabando o jogo mais cedo... mas uma coisa não mudou: mais uma vitória do Gigante da Colina, eliminando seu maior freguês de mais um campeonato!

Com o resultado, o Vasco elimina o Flamengo novamente (como em 2015), e vai esperar enfrentar na final entre Fluminense ou Botafogo.

Assistam o vídeo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco/Quatro Rebaixamentos que o Flamengo não pagou

Flamengo pode ser rebaixado com o doping de Guerrero?!

Flamengo empata com o Botafogo e continua sendo o PIOR DO RIO no Campeonato Brasileiro