A freguesia do Flamengo contra times nordestinos (2016)


O início da temporada 2016 tem sido horrível para a torcida do Flamengo, e ótimo para os times nordestinos!

Nós, do Blog AntiFlamenguista, fizemos uma pequena matéria com os encontros do Flamengo contra times nordestinos, em 2016. Vamos lá?!

O primeiro jogo da temporada foi contra o Ceará, valendo o título da Taça Asa Branca. O Flamengo acabou perdendo nos pênaltis, onde Guerrero mandou seu chute pro espaço. O Flamengo já tinha começado a temporada com um vice, para um time nordestino. E este foi o PRIMEIRO jogo da temporada!

No jogo seguinte, contra o Santa Cruz, também outro torneio amistoso. 

O jogo seria válido pela Taça Chico Science, onde o Flamengo acaba derrotado (de virada). Novamente o Flamengo acaba sendo vice de um time nordestino. Dois jogos e duas derrotas!

Entra a Copa do Brasil, e como não se esquecer da derrota para o Confiança, que venceu o Flamengo com um a menos? Confiança é um time de TERCEIRA DIVISÃO. O Flamengo conseguiu reverter a vantagem do adversário no jogo anterior, e se classificou para a próxima fase... para pegar MAIS UM time nordestino!


Nesses recentes confrontos contra times nordestinos, o Flamengo tem retrospecto de 1 vitória, e 3 derrotas (e 2 vices), em 4 jogos.

É ou não é freguês dos times nordestinos?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco/Quatro Rebaixamentos que o Flamengo não pagou

Flamengo pode ser rebaixado com o doping de Guerrero?!

Flamengo empata com o Botafogo e continua sendo o PIOR DO RIO no Campeonato Brasileiro