Com ajuda da arbitragem, Flamengo empata com a Chapecoense - Campeonato Brasileiro 2016


CHAPECOENSE MERECIA VITÓRIA... (Foto: Divulgação)

Bem, depois de ser eliminado para o Fortaleza na segunda fase da Copa do Brasil, vencer o Sport com erro da arbitragem, e perder para o Grêmio, o Flamengo agora pegaria a Chapecoense, em Volta Redonda, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.

O time do Flamengo é ruim, mas a Flapress nada vai relatar isso para vocês...

Nas manchetes em questão, o Flamengo precisava de uma vitória para espantar a crise. Acaba marcando no começo da partida, mas toma um pouco do seu próprio veneno quando a Chape empata a partida de pênalti, justamente porque esse Campeonato Brasileiro com PÉSSIMA ARBITRAGEM criou mais um pênalti, prejudicando agora o Flamengo, que cedeu o empate através de um erro da juizada.

A Chape ainda, de falta, vira o placar. E venceria sem dificuldades esta partida, a não ser que o juiz pudesse colaborar em favor do clube da Gávea!

Os torcedores mulambos já estavam chorando muito (principalmente pelo gol de empate for fruto de roubo), até que entra em campo o maior astro do Flamengo: o juiz. Para ajudar o Flamengo (novamente), o juizão aproveitou a oportunidade que teve, e marcou pênalti inexistente para o Flamengo, alegando que a bola (que tinha batido nas costas) bateu na mão do jogador da Chapecoense.

Se não fosse os erros de arbitragem contra Sport, e contra a Chapecoense, o Flamengo só teria 1 único ponto na competição. Acabou sendo beneficiado novamente. Em 3 jogos, já são 2 onde o Flamengo tem fortemente sendo beneficiado pela arbitragem, hein...

Depois querem falar em ética...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco/Quatro Rebaixamentos que o Flamengo não pagou

Flamengo pode ser rebaixado com o doping de Guerrero?!

Flamengo empata com o Botafogo e continua sendo o PIOR DO RIO no Campeonato Brasileiro