Com ajuda do juiz, Flamengo bate Ponte Preta - Campeonato Brasileiro 2016

Ao que tudo parece, o Flamengo novamente se beneficia de um "erro" de arbitragem no Campeonato Brasileiro desta temporada. Já venceu o Sport com a ajuda da arbitragem, e também acabou empatando com a Chapecoense no último minuto, com pênalti inexistente.

Depois me perguntam porque o Flamengo nunca é rebaixado... por causa dessas coisas, desses "erros" que sempre acabam beneficiando o rubro negro. Já estamos na quarta rodada, e a única vez que o Flamengo não foi beneficiado pela arbitragem foi  na derrota para o Grêmio. Todos os outros jogos, que Flamengo pontuou, teve forte influência da arbitragem.

Contra a Ponte Preta não foi diferente: já estava perdendo no placar por 1 x 0, e tinha 11 anos que não vencia o time paulista. Acabou, de falta, COMETENDO IMPEDIMENTO, sendo que o bandeirinha da partida assinalou a infração, mas foi impedido pelo árbitro da partida, que validou o gol.

Abaixo, vejam um print do exato momento do lance que originou o gol de empate do Flamengo, e que acabou de fato mudando a história do jogo, novamente o Flamengo sendo beneficiado pela arbitragem.

DEPOIS QUEREM FALAR EM ÉTICA, HEIN...

QUATRO RODADAS, E TRÊS DELAS COM AJUDA DA ARBITRAGEM!

Comentários

  1. Site tendencioso só fala mal do FLAMENGO. Os erros contra o FLA e a favor de outros clubes como o PALMEIRAS por exemplo são esquecidos. Não sei porque de tanta perseguição? No BR2016 o Flamengo foi inúmeras vezes prejudicado.

    ResponderExcluir
  2. digitei no google "erros do juiz contra o flamengo" e não achei nada, acabei achando foi esse blog que denuncia os erros a favor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco/Quatro Rebaixamentos que o Flamengo não pagou

Flamengo pode ser rebaixado com o doping de Guerrero?!

Flamengo empata com o Botafogo e continua sendo o PIOR DO RIO no Campeonato Brasileiro