Flamengo perde em casa e faz pior campanha da sua história na Copa do Brasil (COM VÍDEO) - Flamengo 1 x 2 Fortaleza - Copa do Brasil 2016

SOB GRITOS DE "TIME SEM VERGONHA", FLAMENGO FAZ SUA PIOR CAMPANHA NA COPA DO BRASIL (Foto: Divulgação)


Ai que delícia! É assim que eu começo essa postagem: só para informar para vocês que o Flamengo acabou de fazer sua PIOR campanha na História da Copa do Brasil, sendo eliminado na SEGUNDA FASE da competição.

2016 tem sido terrível para a torcida do Flamengo (e ótima para nós!). Para quem esperava um Flamengo igual Barcelona (como mostrado em um programa da Flapress), vimos logo no começo da temporada o Flamengo se tornando freguês de carteirinha dos times Nordestinos que jogou.

O Sport poderia ser mais um time nordestino que poderia ter vencido o Flamengo, mas acabou perdendo para o time da Gávea com intermédio da arbitragem. Mas só com a ajuda da arbitragem que o Flamengo pode ganhar um jogo mesmo... Como diz o velho ditado: se não é roubado, não é Flamengo.

A eliminação do Flamengo aconteceu diante do Fortaleza, time atualmente que está na TERCEIRA DIVISÃO, que ensinou o Flamengo jogar futebol nos dois jogos, sendo incrivelmente superior ao Flamengo em todo confronto, mostrando um futebol bonito e de controle tático. No jogo de ida, acabou vencendo o Flamengo por 2 x 1, no jogo de ida. Esse resultado garantiria a vantagem do empate no jogo de volta.

Mas... antes de falar do jogo de volta (que culminou com a eliminação do Flabosta), uma pequena curiosidade para vocês:

Sabem quem é o goleiro do Fortaleza?! Sim, é o tricolor Ricardo Berna, Campeão Brasileiro pelo Fluminense em 2010, e velho conhecido da torcida do Flamengo. Lembram quando ele foi agredido por torcedores do Flamengo, que invadiram o vestiário do seu clube (na época ele defendia o Macaé), na primeira partida do Campeonato Carioca 2015?! O goleirão tricolor estava lá mais uma vez, assim como Fernando Henrique (também ex goleiro do Fluminense) eliminou também o Flamengo da Copa do Brasil, quando atuava pelo Ceará, em 2011. Mesmo fora do Fluminense, esses goleiros tricolores ainda fazem mulambo chorar...

Agora, e sobre o jogo em si?!

Fortaleza tinha a vantagem do empate, mas jogou com estratégia. Acabou marcando logo aos 3min, com Pio: a bola acabou sobrando para ele, que bateu com tudo. O que era bom acabou ficando melhor ainda. O gol abalou a equipe do Flamengo, que nem ameaçou durante o primeiro tempo, a não ser um chute defendido pelo goleiro do Fortaleza.

O time cearense dominou completamente o jogo, fazendo parecer que o Flamengo era quem disputava a terceira divisão. Pio acabou aprontando novamente, marcando novamente. Com resultado 2 x 0, o Flamengo teria marcar quatro gols em poucos minutos para reverter a situação. Acabou marcando um gol, mas não evitou a derrota por 2 x 1, e eliminação na segunda fase para o Fortaleza.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco/Quatro Rebaixamentos que o Flamengo não pagou

Flamengo pode ser rebaixado com o doping de Guerrero?!

Flamengo empata com o Botafogo e continua sendo o PIOR DO RIO no Campeonato Brasileiro