Blogs AntiFlamenguistas que tinham tudo para dar certo, e não deram...


Olá pessoal, hoje o tema que iremos abordar fala diretamente sobre Blogs.

Um "Blog" é um site de notícias, site, ou um diário da internet, onde o autor vai postando conteúdos constantemente. Quando um blog não recebe mais conteúdo, ele acaba "morrendo". Todo blog "sobrevive" de acessos, isto é, de pessoas que vão até ele ler seu conteúdo. Todos os dias milhares de blogs novos surgem, buscando seu espaço na internet. 

A internet é um espaço democrático (todos podem criar seu blog gratuitamente), e com isso há uma espécie de "seleção natural" para os blogs de vários temas. Para quem quer se tornar blogueiro uma das coisas importantes é a perseverança: o blog é como um filho, e no começo a pessoa fica até empolgada, mas a medida que o tempo vai passando (principalmente para quem quer GANHAR DINHEIRO com isso) o blogueiro vai vendo que seu site não está sendo tão acessado como gostaria, e o blog acaba.

Isso não é diferente com AntiFlamenguistas!

A idéia de criar um blog para compartilhar conteúdo de torcedor antiflamenguista não nasceu comigo, mas muitos já tiveram essa idéia. Os únicos blogs antiflamenguistas que existem até o momento são este, e o Aqipossa, que fala mais sobre a Flapress. Mas isso não significa que existiram outros. Claro que existiram. Mas acabaram perdidos na internet por falta de conteúdo novo.

A maior página AntiFlamenguista do Facebook tentou criar um blog para eles baseado neste que você está lendo. Mas o blog deles acabou ao FRACASSO, porque administrar blogs não é a mesma coisa do que fazer uma fanpage de Facebook! Eu disse isso naquela postagem.

Blog AntiFlamenguistas que não deram certo

Bem, não foi só o blog "oficial" da maior página antimulambada do Facebook que não deu certo. Existem outros blogs muito bons, que acabaram morrendo com o tempo. Este é o objetivo desta postagem: mostrar alguns blogs que poderiam estar "concorrendo" conosco, trazendo mais e mais conteúdo para os torcedores rivais do Flamengo.

Alguns deles tem bons conteúdos, e poderiam ter até continuado... mas morreram... seus links ainda estão na internet...

Existem outros blogs, mas esses tem mais conteúdo, dêem uma olhadinha...




Comentários

  1. Os blogs antiflamenguistas não vingam por motivos óbvios e um deles é o que você falou. Não ter conteúdo. Fazer piada é repetitivo no Futebol. Podemos zoar uma derrota acachapante do Flamengo, mas veremos uma piada igual sobre nossos times, assim que isso acontecer a ele também. As piadas sobre o Flamengo geralmente são as mesmas de sempre, até porque, tudo que acontece a ele, já aconteceu antes. O que resta é ser rebaixado e quando isso acontecer, mais blogs aparecerão, já que muita gente vai querer zoar e terão ideias de mostrar isso na Internet. Mas novamente com o tempo, vão cair no mesmo problema de sempre, a falta de conteúdo, e que fique claro que não é apenas conteúdo em si, mas conteúdo novo, já que repetir a mesma coisa é garantia de fracasso na Internet.

    Isso sem levar em conta a programação do que fazer, as ideias prévias, as estratégias em si, de como atuar e divulgar, a aparência e principalmente, a qualidade. E nessa hora, nós nos sobressaímos a todos. O Aqipossa e o Blog Antiflamenguista ainda vão viver muitos anos. Um conteúdo próprio é determinante para o sucesso de qualquer blog. E isso, nós temos de sobra. O Aqipossa é mais voltado para a farsa do Flamengo, a ajuda da Imprensa, a manipulação e recheado de pesquisas e análises próprias de fatos, acontecimentos, do presente e do passado do urubu maldito e fedorento da beira da Lagoa. Mas claro, temos humor, também único, se comparado a qualquer outro site ou blog, sobre anti-times, seja ele qual for.

    O Blog Antiflamenguista é fundamental para o conhecimento da verdade do Flamengo de mesma forma que o Aqipossa. Informações dos revezes da ave preta, o Cathartiforme, que ficam abafados pela mídia. Evitamos, nós, com nossos blogs, que a torcida brasileira pense que só o time dele, ou dos outros, tem vexames, e que o Flamengo é o único que está a salvo. O que a FlaPress faz com isso, com a intensão dela com isso? Justamente fazer que num futuro, muitos se lembrem apenas dos fracassos dos outros, e que liguem o fato de que se não sabe nada de ruim do Flamengo, ele deve ser e ter sido no passado, um dos melhores e ainda o seja. Esse é o motivo do crescimento da torcida “mulambolesca”, mesmo que aos olhos de todos os outros torcedores, seja um fato inexplicável, diante da realidade totalmente diferente que sabemos existir.

    É inadmissível que coisas erradas agradem a gente de bem. Tenham ciência, leitores deste espaço: Estamos do lado certo não torcendo pelo Flamengo, seja lá o time que escolhemos para nós.

    Abraços,
    Aqipossa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco/Quatro Rebaixamentos que o Flamengo não pagou

Flamengo pode ser rebaixado com o doping de Guerrero?!

Flamengo empata com o Botafogo e continua sendo o PIOR DO RIO no Campeonato Brasileiro